50.4
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Encomenda

Beatriz viana
Beatriz viana apresentou a reclamação
27 de janeiro 2021
No dia 16 de dezembro fiz uma encomenda online através da aplicação da JD sports.
Já contactei a empresa por diversas vezes, sendo que a encomenda eram umas sapatilhas para oferecer ao meu namorado no natal, contudo estava consciente que talvez se atrasassem um pouco, tendo em consideração o volume de encomendas e ainda o fecho de algumas fronteiras.
Contudo, já pedi à empresa que me cancelasse a encomenda, porque passado 1 mês e meio, já não tinha qualquer interesse em recebê-la. Até hoje, a única coisa que me disseram é que não era possível fazer devolução ao remetente porque a encomenda já tinha saído do armazém e ja estava na DPD, infelizmente o número de tracking (15502420970048V), não aparece na DPD.
Voltei a informar a JD do que se passava com o numero. Disseram-me que podia haver atrasos e a empresa ainda não ter recebido, ou seja, incoerência, visto que anteriormente me tinham dito que não podiam cancelar, ou pedir devolução ao remetente porque a encomenda já se encontrava na DPD.
Até hoje, dia 27 de Janeiro de 2021, não recebi a encomenda, já pedi muitas vezes a devolução do meu dinheiro, já disse que não quero o produto. Mas a empresa para alem de não me resolver o problema da maneira mais simples, tendo em conta que o atraso é imputável à empresa e não a mim (cliente), a única possibilidade que me deu, foi a de eu rejeitar a encomenda quando esta chegasse, e depois da JD voltar a receber a encomenda que eu rejeitei, ai sim me fariam a devolução do meu dinheiro nos 10 dias posteriores.
Não esquecendo que paguei portes de envio no valor de 4€, que quase de certeza a empresa não me vai devolver.
É ridículo uma empresa desta dimensão obrigar o cliente a esperar mais de um mês e meio por uma encomenda, não lhe dar u a solução justa e rápida, e ainda ter a distinta lata de enviar emails automáticos a dizer: "Isto é uma atualização sobre a entrega da tua encomenda.

Estamos a trabalhar arduamente e a fazer os possíveis para que a tua encomenda seja enviada e entregue o mais depressa possível. Assim sendo, não te preocupes porque não precisas de entrar em contacto connosco.

Agradecemos-te pela paciência e pela compreensão".
Quero receber o meu dinheiro, não quero as sapatilhas, e espero sinceramente que a empresa tao bem conceituada aprenda a tratar os clientes.
O sistema de contacto é lento, funciona apenas por email, ainda no dia 25 de janeiro de 2021 enviei um email e passados dois dias envia-me o email acima referido...
Nunca mais comprarei nada na JD Sport, completamente desiludida com a falta de profissionalismo da marca.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2021
Beatriz viana
Beatriz viana avaliou a marca
16 de março 2021

Uma vergonha