JD Sports - Encomenda #304692767

Rui Fernandes apresentou a reclamação

No dia 20/02/2021 procedi à encomenda numero #304692767, que de imediato foi confirmada. No dia 23/02/2021 recebi um email a informar que a encomenda já se encontrava a caminho. De acordo com a informação prestada pela transportadora DPD a encomenda foi devolvida ao destino no dia 31/03/2021, sem que a JD me tenha informado qual o motivo deste procedimento. Tentando novamente localizar a encomenda contactámos a transportadora DPD e fui informado que a guia de transporte com o numero 15503376043193 referente à minha encomenda não existe.
Gostava que no mínimo a JD sports me informa-se sobre a razão do atraso e a data prevista para a entrega da mesma, já que o valor se encontra debitado no cartão.
29 jul 2021
Rui Fernandes adicionou uma resposta

Continuo sem resposta à minha reclamação.

Agradeço ponto de situação com urgência.

23 ago 2021
Rui Fernandes adicionou uma resposta

Continuo sem resposta quanto à encomenda.

Agradeço celeridade no processo.

01 set 2021
Rui Fernandes adicionou uma resposta

Quando é que a marca vai resolver esta situação?

Péssima imagem que a JD está a passar aos clientes e faço questão de futuro passar esta mensagem.

Estamos a falar de uma encomenda de Fevereiro de 2021 e estamos em Setembro de 2021 e ainda não resolveram.

Esta encomenda seria uma prenda para uma das minhas filhas que temo que quando a receber já nem sirva, se é que a marca irá resolver.

Muito mau serviço da JD.

Aguardo novamente ponto de situação.

Att.

17 set 2021
Rui Fernandes adicionou uma resposta

Volto a reforçar para a resolução desta questão.

Quando é que a marca vai resolver esta situação?

Muito mau serviço da JD.

Aguardo novamente ponto de situação.

Att.

Rui Fernandes está a aguardar resolução da marca