50.2
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Encomenda

Rui Duarte
Rui Duarte apresentou a reclamação
23 de março 2021
Bom dia
Bom dia, fiz uma compra na Jdsports no dia 17/03, entretanto já me tiraram o montante da conta, e não recebi qualquer informação através de e-mail ou outro meio sobre a confirmação da mesma ou identificação da encomenda.
Já entrei em contato com o serviço do apoio ao cliente em que a única resposta que obtive foi para consultar a pasta (Spam), como óbvio isso foi algo que tive em conta antes de relatar o sucedido.
Tenho mais a acrescentar que já realizei várias compras online e nunca tive problemas como este que estou a ter com a Jdsports, acho de uma tremenda falta de ética, retirarem o valor da conta do cliente, não enviar qualquer tipo de informação em relação ao artigo e não terem a capacidade de resolução da mesma através dos dados que forneci que tenho disponíveis através da entidade bancária como o Id da transação e Id da factura, como é possível esta empresa não conseguir identificar o problema, pois foram capazes retirar o valor e não conseguem perceber o que aconteceu a seguir.
Não volto e não aconselho ninguém a comprar aqui.
Data de ocorrência: 23 de março 2021
Rui Duarte