Performance da Marca
49.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
95,2%
Taxa de Solução
32,8%
Média das Avaliações
37,2%
Taxa de Retenção de Clientes
37%
Ranking na categoria
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Encomenda com atraso de quase 3 meses

Resolvida
1/10
Dina Reis
Dina Reis apresentou a reclamação
10 de março 2021
Fiz uma encomenda à JD Sports no dia 26-12-2020 que até à data ainda não foi entregue . Após várias tentativas para saber o que se passa, a única resposta que recebo é sempre a mesma, que não sabem dizer ao certo o que está a acontecer, simplesmente lamentam e dizem para termos paciência. A paciência tem limites e com uma prestação de serviços tão ruim não há paciência que aguente. Aguardo resposta concreta do que realmente se passa com a encomenda em causa. É inadmissível um tão mau serviço, foi a primeira e será certamente a ultima vez que farei compras com a JD Sports. Mais parece uma fraude, avaliando pelo imenso numero de reclamações que já vi.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 10 de março 2021
Dina Reis
Dina Reis avaliou a marca
18 de março 2021

Este site é uma autêntica "burla"... só serve para estarem meses com o nosso dinheiro e só devolvem o dinheiro após muitas reclamações... compras neste site NUNCA MAIS...

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Boa tarde. Aconteceu-me o mesmo. Fiz uma encomenda no dia 29 de Dezembro de 2020 e até ontem não faziam mais nada que era relativizar o facto de não ter recebido a encomenda. Tanto que aparecia sempre como "encomenda a caminho". Perdi a paciência e disse que queria o reembolso do meu dinheiro ou então iria apresentar uma reclamação! Responderam prontamente que a encomenda tinha ficado presa e que ía receber o reembolso do dinheiro num prazo de 3 a 5 dias úteis. Portanto se a sua encomenda está a demorar tanto como a minha estava, o mais provável é ter ficado presa. Peça o reembolso é o melhor.

11 de março 2021

Obrigada pelo seu comentário... é o que pretendo fazer, pois, avaliando pelo numero de reclamações que existe faz-me pensar que este site não passa de uma fraude... vamos ver se o reembolso vem... mas, enquanto não vem, ficaram com o nosso dinheiro durante meses... isto é revoltante!!!

Entretanto quando eu receber o reembolso, eu aviso. Assim também ficamos a saber se demoram muito tempo a reembolsar ou não. Nunca mais compro alguma coisa online na JDSPORTS isso é certo!

11 de março 2021

Já fiz o pedido hoje e a resposta é que estão a aguardar resposta da transportadora e que no prazo de 96h (4 dias) dizem algo... parece-me resposta igual para todos... enfim, vamos ver se devolvem o dinheiro...

Aconteceu-me o mesmo esperei meses enviarem um dos artigos errado por estar chateada devolvi tudo, e quando me reembolsaram não reembolsaram o valor correto!!! Já reclamei e aguardo a resposta...nunca mais faço uma encomenda na JD online... nem ninguém deveria fazer!