50.4
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Encomenda com mais de 1 mês de atraso

Joao Beltrao apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
Dia 08/08/2022, às 21h15 efetuei uma compra de 4 artigos no vosso site que foi imediatamente por vós aceite. Essa encomenda tinha uma data prevista de chegada para o dia 18/08/2022. Dia 13/08/2022 às 12h30 recebi um email vosso a confirmar que a minha encomenda já tinha saído para entrega, porém não toda. Dia 17/08/2022 às 17h40 recebo a informação da transportadora a comunicar-me que a encomenda chegaria á sua morada final em poucas horas, o que realmente se veio a confirmar, na data prevista de entrega recebo às 11h29 o primeiro pacote da encomenda, 2 artigos.
Hoje, dia 30/09/2022 às 19h36, escrevo a reclamar do vosso péssimo serviço. Os restantes 2 artigos não me foram entregues e quando rastreio a encomenda na transportadora aparece como estando á espera dos produtos vindos do vosso armazém. De qualquer das formas eu exijo a entrega do produto e não do dinheiro com a máxima urgência. Esta já é a terceira queixa que vos envio visto que das restantes não tive qualquer resposta.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
JD Sports
3 de outubro 2022
stimado Cliente
Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,
Customer Service JD
9 de outubro 2022
Já se passaram 6 dias desde da vossa mensagem, mensagem essa que a julgar com base em outras queixas a vós dirigidas não serve mais do que para calar o cliente. Fez ontem 2 meses que a compra foi efetuada e aceite por vocês. Onde estão os meus produtos e onde está a resposta que mereço da vossa parte? Como vocês justificam este acontecimento? Passar alguns dias da data prevista de chegada é compreensível mas 2 meses já não. Tendo em conta a demora, tanto de resposta da vossa parte quanto de informações da transportadora relativo ao envio da segunda encomenda tudo aponta que para além de péssimo trabalho de apoio ao cliente têm também uma horrível gestão de stocks, Ou será normal que não só não receba o produto, como não recebo uma resposta e ainda a acrescentar á situação não encontro os mesmos disponíveis para compra no vosso site?
Exijo uma resposta á minha queixa, resposta essa que não seja uma mensagem pré-definida a dizer que estão a analisar a situação apresentada visto que isso é o mínimo que vocês têm o dever e a obrigação de fazer.
JD Sports
10 de outubro 2022
Estimado Cliente
Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,
Customer Service JD
27 de outubro 2022
Dentro de 15 dias faz 3 meses desde que efetuei a compra dos produtos. Onde está a resposta q mereço e os produtos que encomendei?? Vão continuar a assinalar apenas as queixas como estando em fase de analise??
Joao Beltrao avaliou a marca
12 de janeiro 2023

Enquanto marca em loja física não tenho motivo de queixa ao longo de vários anos, porém o sistema de loja online é péssimo quer seja por problemas frequentes quer seja pelo mau serviço prestado ao cliente.