50.2
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Encomenda em falta

Sandra Jesus apresentou a reclamação
28 de janeiro 2021
No dia 27 de Novembro fiz uma encomenda online na jd sports de um artigo que seria para oferta de natal para levantamento em loja, a qual devido à situação de pandemia em que nos encontramos sofreu atrasos, o que não aconteceu com outra que tinha efetuado dias antes (22/11) a entregar na minha residência que recebi 2 a 3 semanas depois. O que me leva a efectuar esta reclamação é que ao dia de hoje ainda não recebi essa dita encomenda e após diversos contactos via mensagem a resposta é sempre a mesma, ou seja, ou que o atraso se deve à pandemia ou então à transportadora. Já tentei cancelar, uns dizem que posso fazê-lo outros dizem que só o posso fazer quando a encomenda chegar. Isto já passou todos os limites do razoável, a minha paciência já esgotou e isto para não dizer que o artigo já foi pago porque não aceitam encomendas sem o pagamento prévio.
Enviei novamente uma mensagem no dia 15 a solicitar informações e a reclamar o que é meu por direito e não obtive qualquer resposta da parte da jd.
Acho que no mínimo mereço uma boa explicação, sem desculpas e que me fosse entregue a encomenda em mão na minha residência sem qualquer custo adicional para minimizar o transtorno causado.
Era cliente tanto em loja como online mas após tudo isto não vou voltar a fazer qualquer tipo de compras com a marca.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2021
4 de fevereiro 2021
Solicito uma resposta o mais breve possível caso contrário irei tomar medidas mais drásticas para resolver esta questão!
25 de fevereiro 2021
Inaceitável que ainda não tenham resolvido a situação!
4 de março 2021
Silêncio ensurdecedor ???
Sandra Jesus avaliou a marca
26 de março 2021

A marca no que diz respeito ao atendimento em loja não tenho nada a apontar mas em relação à venda online deixa muito a desejar até porque nem um número de telefone têm para o cliente poder entrar em contacto com eles.