Performance da Marca
50.2
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96,7%
Taxa de Solução
32,8%
Média das Avaliações
37,2%
Taxa de Retenção de Clientes
37%
Ranking na categoria
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Encomenda em falta

Resolvida
3/10
Sandra Jesus
Sandra Jesus apresentou a reclamação
28 de janeiro 2021
Bom dia,
No dia 27 de Novembro fiz uma encomenda online na jd sports de um artigo que seria para oferta de natal para levantamento em loja, a qual devido à situação de pandemia em que nos encontramos sofreu atrasos, o que não aconteceu com outra que tinha efetuado dias antes (22/11) a entregar na minha residência que recebi 2 a 3 semanas depois. O que me leva a efectuar esta reclamação é que ao dia de hoje ainda não recebi essa dita encomenda e após diversos contactos via mensagem a resposta é sempre a mesma, ou seja, ou que o atraso se deve à pandemia ou então à transportadora. Já tentei cancelar, uns dizem que posso fazê-lo outros dizem que só o posso fazer quando a encomenda chegar. Isto já passou todos os limites do razoável, a minha paciência já esgotou e isto para não dizer que o artigo já foi pago porque não aceitam encomendas sem o pagamento prévio.
Enviei novamente uma mensagem no dia 15 a solicitar informações e a reclamar o que é meu por direito e não obtive qualquer resposta da parte da jd.
Acho que no mínimo mereço uma boa explicação, sem desculpas e que me fosse entregue a encomenda em mão na minha residência sem qualquer custo adicional para minimizar o transtorno causado.
Era cliente tanto em loja como online mas após tudo isto não vou voltar a fazer qualquer tipo de compras com a marca.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2021
Sandra Jesus
4 de fevereiro 2021
Bom dia,
Solicito uma resposta o mais breve possível caso contrário irei tomar medidas mais drásticas para resolver esta questão!
Sandra Jesus
Sandra Jesus
25 de fevereiro 2021
Inaceitável que ainda não tenham resolvido a situação!
Sandra Jesus
4 de março 2021
Silêncio ensurdecedor ???
Sandra Jesus
Sandra Jesus avaliou a marca
26 de março 2021

A marca no que diz respeito ao atendimento em loja não tenho nada a apontar mas em relação à venda online deixa muito a desejar até porque nem um número de telefone têm para o cliente poder entrar em contacto com eles.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.