49.8
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Encomenda incompleta

Tânia Tavares
Tânia Tavares apresentou a reclamação
22 de março 2021
Fiz uma encomenda de um fato de treino no dia 13 de Março.
Hoje dia 22 de Março recebi a minha encomenda , no entanto só me chegou as calças. É de salientar que nunca fui contactada por parte da JD dizendo que estava em falta um item da encomenda. Foi mais fácil enviar uma encomenda INCOMPLETA . Tentei chegar á fala através da página do Facebook , primeiramente afirmaram me que a blusa do fato de treino estava esgotada depois disseram que a encomenda estava incompleta e que precisavam que devolvesse as calças para puderem verificar o que se passava. ( Existem guias de remessa e sabem perfeitamente aquilo que enviaram).

Mais GRAVE no dia de hoje o artigo ainda se encontrava no site disponível para venda !!!! Só foi retirado depois da minha reclamação pelo Facebook ( horas depois).

Espero obter uma resposta da parte da JD Sports a fim de me enviaram o que falta do que paguei ( pois o fato de treino está no site também á venda em separado e o que me falta da encomenda , a blusa, está á venda) !
Data de ocorrência: 22 de março 2021
Tânia Tavares
Tânia Tavares avaliou a marca
22 de julho 2021

Inaceitável

Ver perfil de
23 de março 2021

Exactamente o que se passou comigo! Anunciam o preço do fato treino completo, enviam apenas metade e nem dinheiro nem o produto. Lamentável esta Empresa

Mais um lesado. Enfim. Publicidade enganosa.

Bom dia.. Estou na mesma situação... Já obteve alguma resposta por parte da JD Sports?

Boa tarde, sim depois de muito esforço consegui reaver metade do dinheiro da compra que tinha feito