51.7
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Encomenda não entregue

Marta Correia
Marta Correia apresentou a reclamação
27 de julho 2021
Acontece que fiz uma encomenda a 29 de Junho, através da vossa app e, no dia 12 de Julho recebi mensagem da transportadora a dizer que tinham uma encomenda para me entregar, que só podia ser esta, pois não tinha efectuado mais nenhuma.
Chegaram a ligar-me desse número, mas já não fui a tempo de atender e quando voltei a ligar no dia a seguir, ninguém me atendeu.
Não recebi mais nenhum contacto, desde então, acerca da encomenda.
Liguei para a loja da Guia no dia a seguir (13 de Julho), ao que me informaram que não tinham acesso a encomendas online e que deveria enviar mensagem no Facebook. Fi-lo e preenchi o formulário de apoio ao cliente já por 3 vezes, pois foi o que me enviaram novamente através da mensagem do Instagram.
Até hoje não recebi qualquer resposta. Voltei a ligar para lojas físicas (Guia, Faro e Portimão) e a única que me atendeu foi a da Guia, onde novamente e, mesmo falando com a gerente, me disseram que não podiam fazer nada por mim nem ceder nenhum contacto extra (sem ser os que já tinha) de apoio ao cliente. Gostava que me ajudassem, pois não foi uma encomenda de 5 nem 10 euros, foram uns Air Force 1 de 80.. Ainda é algum dinheiro para andar perdido por aí, numa encomenda que foi feita e paga há um mês atrás!
Considero que a loja tem um péssimo apoio ao cliente no que toca a app e encomendas online pois não existe uma pessoa/entidade a quem recorrer e todos os meios de contacto passam a batata quente para o outro.
Aguardo assim um contacto, para resolução do meu problema, seja a devida entrega da minha encomenda ou a devolução do dinheiro. Obrigada
Data de ocorrência: 26 de julho 2021