51.7
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Encomenda não entregue e reembolso não realizado até à data

Rafael Costa apresentou a reclamação
15 de junho 2020
No dia 18/05/2020 fiz uma encomenda on-line que me foi confirmada e recebi por e-mail um prazo de entrega até ao dia 02/06/2020.

Nos dias 26 e 27 de maio recebi uma mensagem da transportadora a dizer que a encomenda seria entregue nesses dias. Não foi entregue nem num dia, nem no outro.

Aguardei até ao dia 2 de junho uma vez que era o prazo limite de entrega. Também não recebi a encomenda. No dia 4 de junho enviei uma mensagem por Facebook para a marca a questionar o porquê da demora e das mensagens enganadoras uma vez que fiquei em casa à espera de uma encomenda por 2 dias que nunca chegou - nem uma única chamada da transportadora - à qual me foi respondido que por erros de endereço com a transportadora a encomenda estava a caminho de volta dos armazéns da marca. Informaram-me também que quando chegasse procediam ao reembolso.

Questiono-me o porquê de só reembolsarem quando a encomenda chegar: se nunca chegar por extravio da transportadora, não sou reembolsado?

Hoje, dia 15 de junho, ainda não recebi o reembolso e voltei a contactar a JD. Informaram-se que a encomenda pode demorar até 14 dias úteis a voltar para os armazéns.

Questionei quando é que a encomenda tinha voltado para trás e foi-me respondido que voltou dia 04/06 - no dia em que os contactei pela primeira vez, que coincidência.

Infelizmente não é a primeira vez que acontece não só comigo mas com familiares e amigos próximos também. Não voltarei com certeza a fazer encomenda on-line na JD e não recomendo de todo.
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
25 de junho 2020
Depois de ameaçar que resolveria o problema por outros meios, fizeram, finalmente, o reembolso. Péssimo serviço.
Rafael Costa avaliou a marca
29 de novembro 2021