50.2
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Encomenda não recebida e falta de resposta

Juliana Pires
Juliana Pires apresentou a reclamação
13 de janeiro 2021
No passado dia 6 de Dezembro realizei uma encomenda de dois artigos no valor de 131 euros para serem entregues na loja JD Sports do MadeiraShopping no Funchal. A entrega prevista seria dia 14 de Dezembro. Passado 1 mês da realização da encomenda, sem qualquer informação sobre a localização dos artigos e após várias tentativas de contacto através do apoio ao cliente disponibilizado no site, dirigi-me à loja supramencionada onde me informaram que não aceitam encomendas realizadas no site e que eventualmente me iriam devolver o dinheiro.
Não satisfeita com a falta de esclarecimentos, enviei uma mensagem para o chat do facebook onde me disseram que de facto a loja referida não aceita as encomendas feitas no site e que só me restava esperar até que a loja fizesse o desbloqueio dos pedidos. Perguntei se não era possível, como alternativa, enviarem-me os artigos para uma morada em Lisboa e responderam que não. Quando questionei sobre como proceder ao reembolso deixaram de responder e para todas as mensagens que envio respondem com as tipicas mensagens pré-definidas a pedir informações que já dei anteriormente.
Exijo que a marca responda da forma mais breve possível a esta situação. Uma marca destas, de calibre internacional, deveria ter um sistema de apoio mais sólido para a resolução deste tipo de assuntos. A minha insatisfação com a esta situação fará certamente com que passe de ser uma consumidora habitual da JD para não sê-lo de todo.
À semelhança de outra queixas apresentadas aqui no portal contra a marca, caso a situação não se encontre resolvida nos próximos dias, terei de tomar outro tipo de medidas judiciais.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2021