50.4
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Encomenda não recebida, nem reembolso

Raquel Alexandra Maia Candeias
Raquel Candeias apresentou a reclamação
2 de junho 2020
No dia 4 de maio fiz uma encomenda online na JD SPORTS no valor de 145€, cujo valor transferi na íntegra e no momento da encomenda. Recebi e-mail a referir que a encomenda tinha sido enviada e que tinha como data prevista de entrega 19 de maio.
Uma vez que a 23 de maio ainda não tinha recebido nenhuma encomenda perguntei através do site o que se passava e voltei a fazê-lo no dia seguinte, do que não obtive qualquer resposta.
Dia 25 de maio optei por entrar em contacto com a JD SPORTS através do Messenger referindo o que se passava, onde me responderam que a transportadora não tinha conseguido entregar a encomenda, pelo que a mercadoria estava a ser reencaminhada para os seus armazéns no Reino Unido e que assim que chegasse aos armazéns da JD Sports o valor seria reembolsado.
Tentei solicitar para falar de forma mais direta, ao que me foi dito não ser possível, apenas contacto através do messenger.
Exigi que me fosse feito o reembolso de imediato, o que não foi feito.
Passado praticamente um mês de ter pago 145€ à JD Sports não tenho nem os produtos comprados, nem o dinheiro, pelo que isto se trata de uma BURLA!!!!
Agradeço que este assunto seja tratado o quanto antes.
Data de ocorrência: 2 de junho 2020