51.7
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Encomenda (roubada)

Pedro Xavier de Magalhães e Menezes
Pedro Menezes apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
Boa Noite

Após quase 2 meses à espera da encomenda da JD Sports (atrasada), hoje a DPD que é parceira da empresa JD sports para entrega das encomendas, enviaram uma sms e um email a informar que a minha encomenda seria entregue entre as 10h44 e as 11h44. Entretanto a encomenda foi entregue à minha mãe por volta das 10H50, uma vez que eu estava a trabalhar, cheguei às 19h a casa onde deparo só com um caixa de tênis e a outra não se encontrava uma vez que a minha mãe disse que o estafeta que entregou a encomenda, entregou a encomenda com o saco inviolável aberto e nem pediu o código da encomenda e foi embora rapidamente. Tendo em conta esses factos deduzo que tenha sido estafeta que tenha roubado o meu outro par de tênis, pelo que exijo que seja entregue a caixa que está em falta, senão farei uma reclamação às entidades competentes para resolver esse problema. Deduzo que a DPD tenha informação do colaborador que fez a entrega, essa situação deve ser resolvida entre JD Sports e DPD porque não cumpriram com o acordado. Exijo uma resposta o mais rapidamente possível e uma solução.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021