50.4
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Entrega desconhecida

Cheila
Cheila apresentou a reclamação
21 de dezembro 2019
No dia 05/12 fiz uma encomenda no site da JD sports onde a data de entrega seria dia 12/12. Passado este dia, contactei a JD pelo e-mail fornecido no site. Uma loja com vendas online e que não apresenta contacto telefónico é um pouco estranho.
Como não obtinha resposta pelo e-mail contactei pelo facebook da loja a pedir o nome da transportadora e o nr de rastreamento onde foi facultado sem problemas. Quando vou ao site da Seur deparo-me que esta só recebeu a encomenda dia 13/12, então mas a encomenda devia de ter sido entregue ao cliente dia 12 e só dia 13 é que chega à transportadora, logo ja houve atraso com a loja.
Confronto a loja com este caso mas não é confirmado a culpa. Pelo facebook, chegam-me a dizer que encomenda vai ser entregue no dia seguinte, 17/12, onde fiquei em casa à espera dos produtos e nada.
Pedi reembolso onde me dizem que nao é possivel porque a encomenda ja está com a transportadora.
Hoje dia 21/12 vou localizar a encomenda pelo site da Seur, onde me deparo que esta já foi entregue por volta das 11h30. Entregue, mas a quem?! Dado que estou em casa e ninguém me veio entregar nada.
Alguém recebeu uma encomenda que nao era a sua e que, possivelmente, nao a pagou e eu? Quem me devolve o dinheiro?
Já informei a loja em questão e aguardo resolução e espero que desta vez o saibam fazer.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2019
Cheila
Cheila avaliou a marca
24 de dezembro 2019

Nunca mais voltarei a fazer negócio com esta marca dado ao facto de ter uma má organização nos processos de logistica para envios de encomenda e em má organização e, por vezes, demora de resposta nao ajuda ao cliente.