51.7
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Entrega pendente

Maria Clara
Maria Clara apresentou a reclamação
20 de julho 2021
Fiz uma encomenda no dia 24 de junho de 2021 que até hoje não foi entregue. Contactei o apoio ao cliente que dizem que a encomenda já foi despachada, que atrasaria por causa do covid e brexit. No entanto liguei para os correos express ao que me disseram que nem sequer a espanha a mercadoria chegou e já se encontra neste estado inalterado desde o dia 2 de julho, ou seja, a jd ainda não procedeu ao envio da mesma. Parece que não vou receber a minha encomenda tão cedo ou sequer se irei chegar a recebê-la .
Dado que desde o dia 2 de Julho o estado da mesma não se alterou.

Entretanto conforme email já enviado para o apoio ao cliente da marca (ao qual ainda não obtive resposta) solicito a devoluçao do valor da encomenda que paguei.
Fico a aguardar. Quero esta situçao resolvida.
Encomenda n- #304914183
Data de ocorrência: 24 de junho 2021
Maria Clara
Maria Clara avaliou a marca
1 de agosto 2021

A primeira vez que comprei na marca tudo decorreu normalmente, esta última encomenda atrasou mais de um mês, no entanto todos os emails trocados com a marca foram respondidos e os mesmos pediram sempre para aguardar devido a tratar-se de atraso devido à pandemia e brexit, a realidade é que atrasou mt mas chegou quando já achava que ia ficar sem encomenda e sem dinheiro.