51.7
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Falta de resposta ao cliente

filipa figueiredo
filipa figueiredo apresentou a reclamação
19 de dezembro 2020
No final do mês de Novembro (28.11.2020) realizei no site da jdsport a compra de uns ténis para oferta, estes chegaram no dia 5 de Dezembro, acontece que o tamanho não estava bom e tive que proceder à sua devolução, no próprio dia fui ao site ver como seriam as condições de devolução de artigo, seguindo todos os passos que o site Indica no próprio dia, dia 5 de dezembro realizei a devolução do artigo no posto correios dos Ctt tendo eu o código de rastreio da encomenda a ser enviada de novo para o armazém de retalhista acontece que já estamos a dia 19 de dezembro e a última informação que eu tenho acerca da encomenda foi que dia 9 deu entrada no armazém do norte, a partir daí não tem qualquer informação e até agora não me foi devolvido o valor. Já enviei uma mensagem para o site da JDSPORT á mais de 48 horas e não obtive resposta. Voltei a enviar e-mail à 2 dias atrás para o apoio ao cliente e mais uma vez não obtive até agora qualquer resposta por parte da empresa. Estou a aguardar uma resposta de quando é que o dinheiro vai ser Devolvido. No próprio site indica que a Jdsport é dá uma resposta ao cliente no máximo de 48 horas e que as devoluções são realizadas até 10 dias desta forma informo que já não voltarei a comprar um site Jd Sports
Mais informo que me dirigi a uma loja e infelizmente os colaboradores é loja não conseguem ajudar pela falta de comunicação que existe entre as lojas e loja online e que todo o procedimento é feito através do contacto com a loja online.
Continuarei a aguardar resposta.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2020
filipa figueiredo
filipa figueiredo avaliou a marca
7 de janeiro 2021

Não comprar online, processo de transporte muito demorado, na devolução, o valor foi devolvido passado dois dias de o artigo chegar ao destino