Performance da Marca
50.2
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96,7%
Taxa de Solução
32,8%
Média das Avaliações
37,2%
Taxa de Retenção de Clientes
37%
Ranking na categoria
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Impossibilidade de troca

Sem resolução
Varejão
Varejão apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Fiz uma encomenda de uns ténis através do site da JD Sports numa altura em que nos é aconselhado a ficar em casa e fazer compras online. Antes de escolher o tamanho que queria, usei um conversor de tamanhos que a JD Sports disponibiliza no site e baseei-me nesse tamanho.

Acontece que quando os ténis chegaram, percebi que me estavam grandes e tinha de ser um tamanho mais baixo. Dirigi-me a uma loja física para efectuar a troca, visto que a JD Sports não tem politica de troca online, mas apenas de reembolso. Fui então informado na loja que não posso trocar e a única solução é mesmo o reembolso, o que não faz sentido, pois eu não quero o dinheiro, mas sim os ténis. Trabalho numa loja que faz parte de um grande franchise a nível nacional e sei como as coisas funcionam, que se pode apresentar soluções neste tipo de situações. Decidi por isso entrar em contacto com o apoio ao cliente e expor a minha situação, tendo apenas uma resposta pré-definida com a informação que eu próprio já tinha dito antes, sem nenhuma tentativa de aproximação ao cliente.

Estou bastante insatisfeito pois não existe nenhum tipo de consideração ou atenção pelo consumidor, sendo também que têm um conversor que não funciona bem e que induz os clientes em erro. Gostava de ver esta situação resolvida sem ser através do reembolso, pois como já disse várias vezes, não tenho interesse em ter o dinheiro quando há lojas com stock dos ténis em questão.
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.