52.1
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Informação disponibilizada em inconformidade

Patrícia Pinto
Patrícia Pinto apresentou a reclamação
9 de dezembro 2020
Adquiri dois produtos nesse site. Passados vários dias sou informada que a encomenda chegaria de forma parcelada. Entretanto recebo o reembolso tendo questionado o porquê pois o artigo esteve sempre em stock e que tinha urgência no mesmo para um aniversário. Num email informaram que seria contactada sobre a disponibilidade do artigo e só após várias tentativas de perceber a situação sou informada, alegando permissas falsas. Para pior agora afirmam que entregaram parte da encomenda a um vizinho com o meu nome e fui aconselhada a dirigir-me aos vizinhos para a procurar. Respondi que não ia bater de porta em porta e que não tinha dado autorização para fazerem a entrega a terceiros. Considero uma violação dos direitos dos clientes quer no abuso quer no desrespeito demonstrado. No meio disto fiquei provavelmente sem prenda de aniversário e eventualmente sem prenda de Natal. Acho um desrespeito porque a encomenda data 28 de novembro.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2020
Patrícia Pinto
Patrícia Pinto avaliou a marca
19 de dezembro 2020

Serviço pós venda lamentável. Incoerência e ambiguidade na informação dada. Atraso na resposta e desrespeito pelo cliente. Apesar de terem devolvido o dinheiro, o processo foi moroso, violaram direitos e fiquei sem ter prenda para oferecer, apesar se ter alertado e salientado esta situação.