51.7
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Mau serviço prestado

Joana Pereira
Joana Pereira apresentou a reclamação
18 de dezembro 2020
Boa noite,

Escrevo-vos no sentido de apresentar formalmente a reclamação relativa à encomenda 304267612.

No passado dia 2 submeti a minha encomenda com recolha em loja. Foi-me dada a previsão de entrega dia 10 de Dezembro.

Como compreendo que o sistema esteja bastante lotado, no dia 14, após de ler nas perguntas frequentes que o serviço de recolha em loja está temporariamente inativo, enviei e-mail através do vosso site. Explique a situação e pedi que me dessem uma previsão de autorização de recolha da encomenda ou que me explicassem o que estava a acontecer com a minha encomenda.

Obtive uma resposta template em inglês que indicava que encomendas submetidas após dia 9 estavam a sofrer um atraso e que poderia tentar falar com a Becky. Mesmo tendo explicado que a encomenda tinha sido submetida no dia 2, apenas 3 dias depois recebi uma resposta.

Foi-me explicado que o serviço de recolhas em loja estava indisponível até ao dia 27 de Dezembro.

De momento, cada vez que tento ter acesso ao estado da encomenda recebo a seguinte mensagem “Lamentamos, houve um problema com a tua encomenda. Por favor, verifica o teu e-mail para mais informação.”

Em momento algum durante a submissão da encomenda me foi indicado que não poderia levantar a mesma na data por vós indicada. Aliás, nunca no momento de submissão tive acesso à informação em questão.

Como podem imaginar trata-se de uma prenda de Natal e gostaria de poder recolha-la o mais depressa possível e não no fim do ano ou talvez mais tarde.

Tendo em conta que o serviço de Apoio ao Cliente não me valeu de muito escrevo-vos, na esperança de conseguir realizar a recolha da totalidade da encomenda o mais depressa possível.

Data de ocorrência: 18 de dezembro 2020
Joana Pereira
Joana Pereira avaliou a marca
26 de dezembro 2020

Péssimo atendimento ao cliente, péssima organização, falta de informação no site. Cancelaram 1/3 do meu pedido sem qualquer tipo de aviso.

Bom dia.
Estou na mesma situação mas ainda apor resolver... O que me aconselha a fazer?