Performance da Marca
51.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96,5%
Taxa de Solução
34,5%
Média das Avaliações
38%
Taxa de Retenção de Clientes
42,6%
Ranking na categoria
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Mau serviço prestado!

Sem resolução
1/10
Maria Helena Soares Lopes Ferrão
Maria Ferrão apresentou a reclamação
11 de dezembro 2020
No dia 09dez2020, à tarde, entrei loja JD Sports, no Palácio do Gelo, para ver tenis de criança. Vi uns que gostei e perguntei o preço a uma funcionária, uma vez que não me apercebi que estava marcado no interior. Enquanto via outros, a fucionária desapareceu. Enstava a aguardar pela resposta, quando me apercebi que a funcionária já estava a atender outro cliente e não me dissera o preço. Aproximei-me dela e perguntei-lhe, em tom zangado, por que razão não me tinha dado o preço dos tenis. Ficou a olhar para mim, sem saber o que dizer e, neste instante, outro funcionário aproximou-se de mim e, num tom mais alto que o meu, disse-me "Você tem que se acalmar!" Ao tratar-me por "você", fiquei ainda mais zangada, pois tenho 56 anos. Retifiquei-o. "Você, não! A senhora! Repetiu a palavra "Você" por diversas vezes e retifiquei-o sempre. Perante a minha atitude, disse-me "Não me obrigue a pô-la na rua!". Inqualificável! Acabei por sair e ir comprar os tenis a outra loja.
Quando as empresas colocam ao seu serviço funcionários mal educados e sem formação no saber estar, é no que dá.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2020
Maria Ferrão
21 de dezembro 2020
No dia 09dez2020, à tarde, entrei na loja JD Sports, no Palácio do Gelo, em Viseu, para ver sapatilhas de criança. Vi umas que gostei e perguntei o preço a uma funcionária, uma vez que não me apercebi que estavam marcadas no interior. Enquanto via outras, a funcionária desapareceu. Estava a aguardar pela resposta, quando me apercebi que a mesma já estava a atender outro cliente e não me dissera o preço. Aproximei-me dela e perguntei-lhe, em tom zangado, por que razão não me tinha dado o preço das sapatilhas. Ficou a olhar para mim, sem saber o que dizer e, nesse momento, outro funcionário aproximou-se de mim e, num tom mais alto que o meu, disse-me "Você tem que se acalmar!" Ao tratar-me por "você", fiquei ainda mais zangada, pois tenho 56 anos e não admito que me tratem por "você". Retifiquei-o. "Você, não! A senhora! Repetiu a palavra "Você" por diversas vezes e retifiquei-o sempre. Perante a minha atitude irredutível, disse-me "Não me obrigue a pô-la na rua!". Inqualificável! Acabei por sair e ir comprar as sapatilhas na Sport Zone.
Quando as empresas colocam ao seu serviço funcionários mal educados e sem formação no saber estar e no saber ser, é no que dá.
Helena Ferrão
Maria Helena Soares Lopes Ferrão
Maria Ferrão avaliou a marca
26 de setembro 2021

Atendimento péssimo!

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.