50.6
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Mudança e envio de encomenda sem o consentimento do cliente

Pedro Pires apresentou a reclamação
11 de maio 2018

Encomendei umas sapatilhas no site por 40£ + 7£ de portes de envio, já que ia pagar as 7£ de portes encomendei também uma bolsa que custava 12£ e fiz o pagamento. Uns dias depois recebo 2 emails com 1 minuto de diferença, um diz que houve um erro de stock com as sapatilhas e não estão disponíveis e 1 minuto depois um email a dizer que a encomenda tinha sido enviada. Fizeram a devolução das 40£ e enviaram apenas a bolsa sem o meu consentimento. Como é óbvio se a encomenda não estiver completa já não estou interessado na compra e pedi ao menos a restituição do valor de portes ao que a empresa me respondeu que modificam as encomendas dos clientes como bem entendem e o cliente nada pode fazer porque simplesmente já pagou. Pareceu-me uma empresa a funcionar muito à margem da legalidade e com um atendimento ao cliente a roçar o insulto.

Data de ocorrência: 11 de maio 2018
JD Sports
16 de maio 2018
Prezado cliente,
poderá indicar-nos, gentilmente, o numero da sua encomenda?
Aguardamos a sua resposta.
Os melhores cumprimentos.
Maje
16 de maio 2018
A resposta à vossa pergunta está nesta queixa como trancrevo em baixo:

Informações relevantes para a entidade Esta informação apenas é visualizada pela marca
Encomenda #405507890
JD Sports
21 de maio 2018
Prezado cliente,
Nosso departamento on-line está analisando seu caso.
Vamos informá-lo em breve.
Os melhores cumprimentos,
Maje
21 de maio 2018
Foi feito o reembolso dos portes como pedi porém foi necessário fazer a reclamação aqui e na proteste depois de muito tempo perdido e muitos emails trocados com o apoio ao cliente. O valor que reclamei não paga o tempo que tive de perder porém acho que devemos reclamar os nossos direitos e servir de exemplo para outros clientes/empresas
Pedro Pires avaliou a marca
5 de outubro 2018

Infelizmente tive de recorrer ao portal da queixa para resolver este assunto pois fui tratado com total desprezo pelo serviço ao cliente