50.4
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Não recebi a minha encomenda

Maria Rodrigues apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
No dia 29/11/2020 fiz uma encomenda. Enviaram-me um e-mail a dizer que a encomenda estava a caminho. Entretanto segui a encomenda através do link e dizia que tinha voltado para o armazém da transportadora porque o endereço não tinha sido encontrado. Na minha encomenda, o endereço está correto. Telefonei para a sede da transportadora e disseram que a encomenda tinha sido devolvida à loja. Tentei várias vezes ligar para a loja mais perto e nunca atenderam. Enviei e-mails a relatar a situação e nunca obtive resposta. Até hoje nunca fui contactada nem reembolsada.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
25 de fevereiro 2021