49.8
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Péssimo serviço da empresa

Silvia Oliveira Sousa
Silvia Sousa apresentou a reclamação
5 de abril 2021
No passado dia 23 de janeiro encomendei 6 pares de sapatilhas para a familia inteira.
No dia 9 de fevereiro recebi 3 pares e após consultar o site verifiquei que por vezes dividem as encomendas o que não achei estranho pois já aconteceu com outras empresas dividirem a encomenda pois vêm de locais diferentes.Contudo depois de passarem alguns dias de ter recebido os 3 pares de sapatilhas decidi contactar a JDsports a perguntar pelas restantes. Qual não é o meu espanto quando não consigo contactar via telefone, só por messager, e de cada vez que faço alguma questão só recebo respostas automáticas e que em nada resolvem o assunto.
Entretanto no dia 16 de fevereiro recebi um email a avisar que a encomenda tinha demorado um pouco mais pois tinha ficado presa na alfândega mas que já estava a caminho. Depois dessa mensagem já contactei a JDsports por várias vezes, já preenchi um formulário que me enviaram a explicar o sucedido e até à data não sei nada da encomenda. No site continua a dizer que vai a caminho e já não sei que mais fazer.
Nunca pensei que uma empresa conhecida e com várias lojas em Portugal tivesse um serviço tão mau.
Conclusão, gastei o dinheiro e não tenho tudo o que comprei.
Péssimo serviço, não aconselho a ninguém!!!!
Data de ocorrência: 5 de abril 2021
Silvia Oliveira Sousa