50.2
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Produto com defeito, 9 meses após reclamação, não obtive qualquer contacto acerca do assunto

João Sutre apresentou a reclamação
15 de julho 2021
No dia 01/11/2020 adquiri um artigo, no caso, um chapéu NY BLK/WHT, na loja JD Sports Alma Shopping Coimbra. O artigo foi usado no dia seguinte, apenas uma vez, o dia estava húmido e originou a que a cor do artigo fosse alterada, ficando esbranquiçado, sem motivo para tal. Aproveitando uma deslocação a Viseu, na semana seguinte, fui à loja JD Sports, recolheram fotos do chapéu, registaram a reclamação e deram como prazo de resolução 2 semanas, que depois seria contactado. Sem receber qualquer informação, no dia 12/12/2020, voltei à loja de Viseu para questionar a situação, ao que me foi dito que seria a loja de Coimbra, a resolver a situação. No dia 13/12/2020, desloquei-me à loja de Coimbra, onde havia sido adquirido o artigo, onde me disseram que deveria voltar à loja de Viseu para resolver a situação. Resumindo, após 2 idas à loja JD Sports de Coimbra e 2 idas à loja JD Sports Viseu, 1 mês e meio depois da compra, continuo sem ter a situação resolvida. O artigo tem o valor de 22€, com todas estas voltas, já me deu mais trabalho e já me ficou mais caro que o valor da compra. O mais grave desta situação, é enviarem-me de loja em loja, sem terem a noção de que não sou propriamente perto das lojas referidas e mesmo assim, não haver alguém com as funções e capacidades de assumir ou de dar o encaminhamento necessário, a um assunto tão evidente. Sou vosso cliente de muitas compras, mas esta situação provoca o sentimento de que se houver situações que não corram bem, vai ser muito complicado ou impossível de resolver.
Obrigado.
Data de ocorrência: 15 de julho 2021
1 de setembro 2021
Boa noite,
Nunca me tinha acontecido esta situação, tão desagradável e tão desrespeitosa, de uma empresa que pensava ser credível e interessada pela satisfação dos seus clientes.
Não voltarei a adquirir artigos neste fornecedor e não vou recomendar mais, as compras nas lojas na JD Sports, bem pelo contrário, tudo farei para que a não resolução do meu caso, seja motivo para que os atuais clientes, avaliem e considerem ponderar as compras nesta cadeia de lojas.
Obrigado.
15 de setembro 2021
Sem qualquer resposta.
João Sutre avaliou a marca
15 de setembro 2021

Uma situação devidamente identificada e registada logo no início, mas que depressa se verificou que iria ser mais uma daquelas reclamações, em que a marca visada, não pretende resolver. Assim, se deixa mais uma mancha, do que já li de reclamações da marca em causa, que um dia terá as suas consequências.