Performance da Marca
50.2
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96,7%
Taxa de Solução
32,8%
Média das Avaliações
37,2%
Taxa de Retenção de Clientes
37%
Ranking na categoria
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Produto com defeito, 9 meses após reclamação, não obtive qualquer contacto acerca do assunto

Sem resolução
1/10
João Sutre
João Sutre apresentou a reclamação
15 de julho 2021
No dia 01/11/2020 adquiri um artigo, no caso, um chapéu NY BLK/WHT, na loja JD Sports Alma Shopping Coimbra. O artigo foi usado no dia seguinte, apenas uma vez, o dia estava húmido e originou a que a cor do artigo fosse alterada, ficando esbranquiçado, sem motivo para tal. Aproveitando uma deslocação a Viseu, na semana seguinte, fui à loja JD Sports, recolheram fotos do chapéu, registaram a reclamação e deram como prazo de resolução 2 semanas, que depois seria contactado. Sem receber qualquer informação, no dia 12/12/2020, voltei à loja de Viseu para questionar a situação, ao que me foi dito que seria a loja de Coimbra, a resolver a situação. No dia 13/12/2020, desloquei-me à loja de Coimbra, onde havia sido adquirido o artigo, onde me disseram que deveria voltar à loja de Viseu para resolver a situação. Resumindo, após 2 idas à loja JD Sports de Coimbra e 2 idas à loja JD Sports Viseu, 1 mês e meio depois da compra, continuo sem ter a situação resolvida. O artigo tem o valor de 22€, com todas estas voltas, já me deu mais trabalho e já me ficou mais caro que o valor da compra. O mais grave desta situação, é enviarem-me de loja em loja, sem terem a noção de que não sou propriamente perto das lojas referidas e mesmo assim, não haver alguém com as funções e capacidades de assumir ou de dar o encaminhamento necessário, a um assunto tão evidente. Sou vosso cliente de muitas compras, mas esta situação provoca o sentimento de que se houver situações que não corram bem, vai ser muito complicado ou impossível de resolver.
Obrigado.
Data de ocorrência: 15 de julho 2021
João Sutre
1 de setembro 2021
Boa noite,
Nunca me tinha acontecido esta situação, tão desagradável e tão desrespeitosa, de uma empresa que pensava ser credível e interessada pela satisfação dos seus clientes.
Não voltarei a adquirir artigos neste fornecedor e não vou recomendar mais, as compras nas lojas na JD Sports, bem pelo contrário, tudo farei para que a não resolução do meu caso, seja motivo para que os atuais clientes, avaliem e considerem ponderar as compras nesta cadeia de lojas.
Obrigado.
João Sutre
15 de setembro 2021
Boa tarde,
Sem qualquer resposta.
João Sutre
João Sutre avaliou a marca
15 de setembro 2021

Uma situação devidamente identificada e registada logo no início, mas que depressa se verificou que iria ser mais uma daquelas reclamações, em que a marca visada, não pretende resolver. Assim, se deixa mais uma mancha, do que já li de reclamações da marca em causa, que um dia terá as suas consequências.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.