49.6
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Reclamação

Andreia Ferreira apresentou a reclamação
2 de dezembro 2019

mais uma vez tenho a honra de vos contactar. No dia de hoje, após ligar, para o número 225305048, loja onde irei proceder ao levantamento das respetivas sapatilhas, fui informada por um dos vossos funcionários de que nada sabiam informar nada acerca da encomendas, apenas saberiam informar o cliente que as mesmas futuramente chegaram ao destino.

Ora, posto isto venho novamente mostrar a minha insatisfação e deceção para com esses serviços.

Primeiramente no vosso site referem que "O prazo de entrega está entre os 6 e 8 dias laborais", prazo esse que sob a primeira encomenda termina hoje. Sendo que no e-mail enviado a data prevista seria dia 30 de Novembro. E até hoje nada foi dito ou esclarecido por essa identidade.

Segundo, no vosso site referem " Se fizeste o pedido para recolhê-lo em loja e o tempo previsto já foi ultrapassado, podes ligar para a loja e perguntar.". Ora procedi hoje à ligação para o respetivo número telefónico da Loja JD do Shopping Alameda, cujo funcionário me disse que não era nada com eles, que nada sabiam, para contactar o apoio ao cliente. Ainda questionei o respetivo funcionário se queria o número das encomendas, mas o mesmo voltou a frisar que qualquer informação respetiva ás encomendas online não era com a respetiva loja. Posto isto questionou-me "em que ficamos?"

Terceiro, posso dizer que passei por uma situação idêntica com a loja da adidas, devido a um atraso numa encomenda online, e o profissionalismo e competência difere muito do vosso. Sempre que liguei para a loja da adidas de Gaia (umas 4x sem precisar ao certo) fui informada do estado da encomenda, sendo-me pedido o número para rastreio da mesma. E mais, ao contrário da vossa loja o pagamento da encomenda é feito em loja e dado o respetivo atraso pela parte da adidas o meu familiar recebeu um voucher de 30% de desconto naquela compra online (conforme anexo para melhor esclarecimento).

Acho inadmissível nada ser dito por essa entidade (JD), uma vez que a segunda encomenda está em armazém á uma semana sem qualquer explicação, bem como acho inadmissível o desinteresse da respetiva loja física após contacto telefónico.
E ao contrário da Adidas que assumiu o erro pela falta de resposta e demora e emitiu um voucher de 30% na respetiva compra, esta entidade em nada se prontificou ajudar e a salvaguardar os interesses do cliente.

Data de ocorrência: 2 de dezembro 2019
Andreia Ferreira avaliou a marca