50.4
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Reclamação do produto

Maria Costa apresentou a reclamação
10 de julho 2021 (editada a 10 de julho 2021)
A 23/05/2021 comprei um par de sapatilhas de marca Adidas no valor 100€ na JD Sports Norte Shopping Matosinhos.
No mesmo dia em que comprei a sapatilhas estava indecisa com outras, mas acabei por seguir o concelho de quem me estava atender.
Passarm duas a três semanas e comecei a não me sentir confortável com a sapatilhas as palmilhas dava-me um mal, não consigo estar com elas muito tempo calçadas porque fico com muitas dores na planta do pé, mas achei que problema era meu. Até que se passou mais uma semana em que me apercebi
que as palminhas não estavam bem estavam descoladas...
JD SPORT têm um serviço no site com todas as lojas com número de telefone em que não serve para nada porque uma pessoa liga e nunca atendem não deveriam ter este serviço porque não o usam passam uma informação errada ao cliente. Ajudariam muito que usassem este serviço neste tempo de covd em que as deslocações a lojas são muito limitadas.
A deslocação a loja não são propriamente fácil mas mal consegui desloquei-me a loja e apresentei uma reclamação do produto eu achei bastante estranho não me terem entregue um talão a comprovar que eu estive na loja a fazer a reclamação, também não quiseram ficar com o artigo para analizar o problema eu achei isto tudo muito estranho mas a pessoa com quem falei na loja JD SPORT Norte Shopping disse era o normal e que depois alguém iria entrar em contacto comigo para eu aguardar uma resposta, eu perguntei quanto tempo ele respondeu-me que poderia ser até um mês mas que era bastante rápidos a darem a resposta e foram numa semana o fizeram... também não é difícil se o fizerem assim a todos os cliente é rápido... eu acho que devria ter ficado com o produto para analizarem o que se passa porque quem vir o artigo ele esta em prefeita condições
Eu é que não consigo andar com elas.
Obtive uma resposta por sms com o seguinte texto: Boa tarde,
Vimos por este meio comunicar que a reclamação apresentada na loja JDNORTESHOPPING não foi aceite.
Caso seja necessário estamos ao seu dispor.
JDNORTESHOPPING
Não faz sentido umas sapatilhas em que que me custaram 100€ só sirva para eu usar 15 dias, eu tenho várias sapatilhas de outras marcas e mesmo da adidas e nunca tive problemas...
Como não consigo andar com a sapatilhas que comprei na JD SPOTS.
Tive efectuar uma nova compra adidas e tenho
o comprovativo desta compra.

Data de ocorrência: 10 de julho 2021
Maria Costa avaliou a marca
17 de setembro 2021

Não estou nada satisfeita com a marca