51.7
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Reclamar de uma encomenda feita on-line

Monica Braga
Monica Braga apresentou a reclamação
18 de dezembro 2019
Dia 30 de Novembro de 2019 efectuei uma compra na JD online para um presente de natal, esperei pelo e-mail ou SMS avisar que a mesma iria ser entregue mas até hoje nunca o recebi comecei a seguir a encomenda pela aplicação onde me dava sempre que estava aguardar para ser aceite isto enviei pelo mesmo serviço uma mensagem com o número da encomenda e a perguntar qual poderia ser o tempo de espera para poder receber a encomenda porque pensei estamos nesta época natalícia e pode ser por isso com as campanhas de promoção tenham muita afluência esperei mais uma semana entretanto enviei um e-mail e para o Facebook da JD uma reclamação como estava descontente por estar tão demorado. Por e-mail responderam a dizer que seria contactada dentro de 24 h a 48 h até agora nada e no Facebook enviaram uma mensagem avisar que a minha encomenda teve um erro no sistema e que falhou e pediram logo desculpa e que dentro de 3 a 5 dias úteis será reabolsado o valor da compra. Como é normal fiquei descontente porque passado 17 dias e que viram que tinha ocorrido uma falha e viram porque fui eu que quis saber o que se passava porque se não sei lá até quando iria obter uma resposta que afinal tinha ávido um erro de sistema e agora espero que o reembolso não demore mais tempo do que o normal pois é muito chato acontecer isto é se não fosse eu a saber eles não quiseram saber que tinham lá uma encomenda com falha no valor de 205€ e não foram capaz de avisar o cliente e muito mau. Para mim foi uma falta de respeito.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2019