50.4
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Sem stock mas venderam o produto na mesma

Margarida
Margarida apresentou a reclamação
10 de abril 2021
Realizei a encomenda com o número 304773804 a 3/4 de duas peças em promocao da adidas. Foram passado uns dias e no site da jdsports referia que a minha encomenda tinha sido aceite, posteriormente já estava em armazém e até aí tudo bem. Hoje 10/4, uma semana após feita a encomenda, recebi um email a dizer que parte da encomenda foi enviada e que me vão manter informado sobre o resto e não referia qual parte da encomenda é que tinha sido enviada. Para meu espanto, recebi um reembolso, que não requisitei, de 35€ por parte da JDsports via PayPal, sem aviso prévio da marca. 35€ era o preço de metade da encomenda e mandaram-me o reembolso sem nenhum aviso.
Pelo que tenho lido aqui no portal da queixa, a jdsports coloca produtos à venda que não tem stock. No site já aparecia a encomenda ‘em armazém’ e agora desapareceu e aparece o que já tinha inicialmente ‘encomenda aceite’.
Gostaria de saber porque que recebi um reembolso que não pedi porque o que eu queria mesmo era o produto e qual é o produto que está a caminho.
Data de ocorrência: 10 de abril 2021