49.8
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Ténis

Vitor Araújo apresentou a reclamação
15 de dezembro 2018

Comprei uns tênis Adidas Los Angeles no dia 1 de Dezembro no dia 10 com pouco uso porque andava de muletas por lesão reparo que as liguas dos tênis estavam se abrir as linhas descosidas e ate agora nao tenho qualquer reposta por parte da JD e como tal se nao resolvem o assunto vou avancar com queixa na Deco

Data de ocorrência: 15 de dezembro 2018
JD Sports
17 de dezembro 2018
Ola Vitor,

Obrigada por nos contactar sobre isto,

Sinto muito em saber que os tenis se danificaram depois de tao pouco tempo de uso,

Este item foi compradao online ou na loja?

Se foi comprado em loja pode me mandar uma foto do recibo por favor mais as seguintes informacoes para eu possa criar um caso de referencia no sistema para ti para que possa fazer a devolucao dos items

Nome completo
endereco de moradia (incluindo codigo postal)
Numero de contacto

Muito obrigada!
17 de dezembro 2018
Vitor Emanuel Alves Bicho de Araújo
Rua joao martins bandeira 2840-372
Seixal
935575767
Esta resposta tem um anexo privado
19 de dezembro 2018
Tem ate hoje para me dar uma satisfação. Se nao derem uma satisfação vou entrar em contato com a deco. Obrigado boa tarde
22 de dezembro 2018
Ficaram sem internet? Sem minutos para contatar? Realmente e uma vergonha esta JD. Nao sao capazes de dizer nada uma pessoa .
23 de dezembro 2018
Gostava de saber se os tenis nao foram para avaliação nenhuma. E como e possivel dizer que os tenis descosidos nao e defeito? Se uns tênis com com uso de 4 dia tao descosidos nao e desconformidade. Querem dizer que isso e normal dos tênis????
Vitor Araújo avaliou a marca
23 de junho 2019

Tive de ir diretamente a Adidas e eles resolveram me a situação.