50.4
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Ténis provenientes de marte

Francisco charrua
Francisco charrua apresentou a reclamação
8 de junho 2021
Tenho a “ligeira” impressão que a JD sports se está nas tintas para os clientes
Compreendo ,que provavelmente será mais fácil por via da indiferença, lidar
com a insatisfação de alguns clientes do que admitir falhas estruturais ,ou seja , com mais ou menos reclamações os milhões continuam a entrar, ou não fosse esse o objectivo.
A questão é , na prática por incompetência, falta de transparência e desonestidade alguns sofrem as consequências ,sendo eu mais um.
Em meados de outubro 2020 ,comprei on-line um par de ténis para o meu filho que seriam presente de natal , que, por razões óbvias de mau funcionamento da JD sports não chegaram a tempo ,( bem sei que estávamos em confinamento etc, por isso antecipei a compra dois meses).
Fui acompanhando o estado da encomenda e a resposta foi sempre a mesma: em trânsito.
Três ou quatro meses depois resolvi efetuar queixa na loja do fórum Sintra,
Claro ouvi a conversa habitual “ não fomos nós “ , “ a empresa são várias empresas “ etc , Após queixa. No livro , tive a garantia que em diriam algo, .....surpresa!! Não houve qualquer contato.
Mais recentemente, em meados de Maio e de regresso ao fórum Sintra, deixei mais três queixas no livro , durante o processo a responsável da loja e após alguns telefonemas garantiu a resolução do problema em 5 dias com a devolução do dinheiro , continuo à espera.
Obviamente perdi tempo , gastei dinheiro em deslocações para tentar apenas reaver o MEU DINHEIRO, aguardo à quase 8 MESES a resolução do problema.
A situação pode até ser explicada pela JD sports , pela minha parte dispenso-o , não tenho paciência para frases feitas sobre casualidades externas etc
Devolvam-me apenas o meu DINHEIRO
Obrigado
Data de ocorrência: 8 de junho 2021
25 de julho 2021
Até ao momento , nada.?….
8 de agosto 2021
Contínuo à espera…………………..espera……………..espera…………..espera…………….espera………………….