RSA, Gestão e Investimentos, Lda

Jean Louis David respondeu à reclamação de Teresa Ferreira
há 2 dias

Jean Louis David - Promoção enganosa

Prezada Teresa Ferreira,

Recebemos a sua reclamação, partilhada no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em Jean Louis David dispomos de sistemas internos de gestão de reclamações. A empresa privada que se apresenta ao mercado como "Portal da Queixa" é uma entidade legal independente e que não tem enquadramento prático e legal nos nossos sistemas de gestão de reclamações, pelo que não lhe reconhecemos qualquer tipo de autoridade na gestão de reclamações por parte dos nossos clientes.

A mesma reclamação apresentada neste meio foi também apresentada através de e-mail enviado diretamente a nossa loja online, sendo que será respondida através desse meio.

Aproveitamos, no entanto, para clarificar que a campanha a que se refere inclui 1x qualquer serviço de cor + brushing. As condições da campanha são claras e estão disponíveis para consulta em todos os materiais da campanha, website institucional da marca e loja online. Como tal, refutamos desde já qualquer acusação de publicidade enganosa e fraudulenta.

Jean Louis David respondeu à reclamação de Ana Henriques
há 4 semanas

Jean Louis David - Corte de cabelo

Prezada Ana Henriques,

A mesma reclamação apresentada neste meio foi também apresentada através de mensagem privada por um dos nossos canais de comunicação oficiais, tendo já sido respondida.

Paulo Pereira comentou uma reclamação à marca Jean Louis David
há 1 mês
Novo comentário

Jean Louis David - Corte de cabelo

FUI VITIMA DE BURLA NO SALÃO DE CABELEIREIRO JEAN LOUIS DAVID NO CENTRO COMERCIAL DO CONTINENTE… ler reclamação

Paulo Pereira

Incrivel, há semanas aconteceu-me exatamente o mesmo à minha mulher. Uma rede tão grande deveria ter mais profissionais… ler mais

Jean Louis David respondeu à reclamação de Ana

Jean Louis David - Mau serviço prestado

Prezada Ana Ferreira,

Lamentamos desde já a situação que nos relata, que não vai ao encontro da experiência que desejamos para as clientes que visitam os nossos salões.

Em Jean Louis David dispomos de sistemas internos de gestão de reclamações. A empresa privada que se apresenta ao mercado como "Portal da Queixa" não se enquadra nos nossos sistemas de gestão de reclamações, pelo que não lhe reconhecemos qualquer tipo de autoridade na gestão de reclamações por parte dos nossos clientes.

Por forma a que a sua reclamação possa ser tratada com a atenção que merece, iremos reencaminhar a mesma através dos sistemas internos existentes para o efeito e entraremos em contacto com a maior brevidade possível através dos contactos que associou a esta mensagem.

Agradecemos antecipadamente a sua compreensão e mais uma vez lamentamos a situação que nos reporta.

Jean Louis David respondeu à reclamação de Tânia Meneses

Jean Louis David - Marcação online

Prezada Tânia Meneses,

Nos salões Jean Louis David dispomos de sistemas internos de gestão de reclamações. A empresa privada que se apresenta ao mercado como "Portal da Queixa" não se enquadra nos nossos sistemas de gestão de reclamações, pelo que não lhe reconhecemos qualquer tipo de autoridade na gestão de reclamações por parte dos nossos clientes.

Independentemente do exposto em cima, podemos confirmar que a situação em questão se tratou de uma falha informática pela qual lamentamos desde já. A nossa equipa técnica encontra-se a solucionar esta questão.

Vamos enviar-lhe um e-mail privado com a resposta à sua reclamação.

Mais uma vez, pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Jean Louis David respondeu à reclamação de Priscila Cruz

Jean Louis David - Prestação de serviço

Prezada Priscila Santa Cruz,

Para que a sua reclamação possa ser tratada com a atenção que merece, convidamo-la a enviar a sua reclamação através de um de dois meios:
- Reclamação através do website oficial da marca Jean Louis David: https://www.jeanlouisdavid.pt/site/contato#67
- Reclamação escrita no livro de reclamações disponível no salão em questão.

Agradecemos antecipadamente a sua compreensão.

Jean Louis David respondeu à reclamação de Flora Martins
Jean Louis David

Jean Louis David - O serviço prestado não corresponde de todo, ao serviço por mim solicitado

Prezada Flora Martins,

- Reclamação escrita no livro de reclamações disponível no salão em questão.

Agradecemos antecipadamente a sua compreensão.

Jean Louis David respondeu à reclamação de Ana Vaz

Jean Louis David - Péssimas condições

Prezada Ana Sofia Vaz,

A reclamação em questão foi entretanto enviada através dos nossos serviços internos de gestão de reclamações, tendo já sido enviada uma resposta à mesma.