RSA, Gestão e Investimentos, Lda

Jean Louis David respondeu à reclamação de Isabel Mira
há 1 semana

Jean Louis David - Produtos em campanha

Prezada Isabel Tomaz,

Agradecemos o envio da sua mensagem.

Sempre que temos disponível uma campanha com oferta de brindes, as condições são comunicadas de forma clara - tal como na situação que refere, na qual a oferta estava limitada ao stock existente e comunicada de forma visível na nossa loja online.

Sempre que o stock de oferta esgota, procuramos substituir a oferta por uma alternativa. Infelizmente isso nem sempre é possível pois as ofertas são disponibilizadas pelos nossos parceiros comerciais e nem sempre nos conseguem oferecer unidades extra de ofertas. Trata-se de uma situação que não depende de nós, daí comunicarmos sempre este ponto nas situações em que tal se aplique.

Reforçamos a nossa dedicação a um bom serviço ao cliente e a uma comunicação clara - algo temos feito desde sempre.

Jean Louis David respondeu à reclamação de Francisco Nascimento

Jean Louis David - Animais no interior do estabelecimento

Prezado Francisco Nascimento,

Agradecemos o envio da sua mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção.

Em nenhum dos nossos salões é autorizada a aplicação de serviços a animais, seja com que tesoura for. A situação que nos reporta é bastante séria e será investigada a fundo através dos meios internos definidos para o efeito.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Jean Louis David respondeu à reclamação de Tânia Branco
Jean Louis David

Jean Louis David - Reclamação: falta de profissionalismo e de respeito pelo cliente

Prezada Tânia Branco,

Recebemos a sua reclamação, partilhada no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos desde já a situação que nos reporta e que não vai ao encontro da experiência que desejamos que tenha ao visitar um dos nossos salões. A equipa do salão Fórum Coimbra já foi alertada para a sua reclamação e foram tomadas medidas para que não se volte a repetir.

Jean Louis David respondeu à reclamação de Rosiane Silva

Jean Louis David - Dano estético e moral

Prezada Rosiane Pereira,

Em Jean Louis David dispomos de sistemas internos de gestão de reclamações. A empresa privada que se apresenta ao mercado como "Portal da Queixa" é uma entidade legal independente e que não tem enquadramento prático e legal nos nossos sistemas de gestão de reclamações, pelo que não lhe reconhecemos qualquer tipo de autoridade na gestão de reclamações por parte dos nossos clientes.

A sua reclamação foi reencaminhada internamente para tratamento pelo nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Jean Louis David respondeu à reclamação de Teresa Ferreira
há 8 meses

Jean Louis David - Promoção enganosa

Prezada Teresa Ferreira,

A mesma reclamação apresentada neste meio foi também apresentada através de e-mail enviado diretamente a nossa loja online, sendo que será respondida através desse meio.

Aproveitamos, no entanto, para clarificar que a campanha a que se refere inclui 1x qualquer serviço de cor + brushing. As condições da campanha são claras e estão disponíveis para consulta em todos os materiais da campanha, website institucional da marca e loja online. Como tal, refutamos desde já qualquer acusação de publicidade enganosa e fraudulenta.