Jean Louis David

Jean Louis David

RSA, Gestão e Investimentos, Lda
Ranking na categoria
  • 210990527
  • Avenida da Liberdade, 69 - 7º Lisboa
Partilhar esta página

Jean Louis David - Destruíram o meu cabelo

Sem resolução
76089922
491
Ana Paulo apresentou a reclamação

No passado dia 03 de junho, visitei o são que se encontra o continente da Amadora, para fazer um brushing, conforme faço todas as semanas na mesma marca, mas no salão do Alegro, ou noutros do género.
Eis a descrição do terror que foi a experiencia:
Após colocar o champo, foi-me colocada a máscara e de imediato retirada ( sem repousar sequer 1 minuto) e se que o meu cabelo que é completamente encaracolado, tivesse sido desembaraçado.
De seguida«, sou encaminhada para a cadeira de pentear, e mais uma vez, sem que o cabelo seja desembaraçado foi retirado o excesso de agua.
Eis que se inicia o brushing, num cabelo que estava naturalmente com nós. senti o meu cabelo partir a cada passagem da escova. Foi assustador. escusado será dizer que o cabelo não ficou esticado. De seguida a cabeleireira como já não sabia mais o que fazer, chamou a gerente para terminar o trabalho.
Vem a gerente com uma prancha, dizendo que ia passar nas pontas. Recusei obviamente que estragassem mais o meu cabelo. limitei-me a levantar, pedir a conta e, naturalmente o livro de reclamações.
reclamei no site da marca onde não obtive qualquer resposta.
Tudo isto, para não falar da antipatia, arrogância e ironia com que fui tratada.
19 jul 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)