Jean Louis David Marca do Mês

Jean Louis David - Encomenda não confirmada

Adriana
Adriana apresentou a reclamação
22 de maio 2023
No inicio da tarde de hoje fiz uma encomenda e não recebi qualquer e-mail de confirmação, como descrito no site após confirmação do pagamento.
Quando entro no meu perfil e vou a encomendas o estado da mesma aparece como concluído, como se já estivesse entregue, algo que é impossivel, uma vez que a encomenda foi feita hoje.
O valor da encomenda já sou da minha conta bancária. Tentei enviar mensagem pelo site (de referir que é única maneira de entrar em contatcto com a JLD através do site, pois não dão nenhum contacto telefónico) e dá sempre erro, sendo que sugerem para tentar mais tarde. Enviei email para geral@jeanlouisdavid.pt e não obtive qualquer resposta. Como faço para entrar em contacto com um operador de apoio ao cleinte e como saberei que a encomenda vai ser entregue? Sinto-me enganada e sem saber o que fazer.
Data de ocorrência: 22 de maio 2023
22 de maio 2023
Estimada cliente,

Lamentamos pelo transtorno causado.
Informamos que recebemos o email ás 15h44 e enviamos a confirmação da encomenda ás 17h13.
Relembramos que o site esteve em manutenção e por isso algumas das funcionalidades estiveram em baixo.

No entanto estamos sempre disponíveis para esclarecer qualquer questão que tenha.

Atenciosamente,
Adriana
Adriana avaliou a marca
24 de maio 2023

Encomenda entregue no tempo previsto. Bons preços.