Jean Louis David Marca do Mês
RSA, Gestão e Investimentos, Lda
  • Avenida da Liberdade, 69 – 7º

Jean Louis David - Fraude

antonio gomes
antonio gomes apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2019

Os cabeleireiros Jean Louis David são uma verdadeira fraude !! Anunciam serviços no próprio site que não efectuam que não têm e que os colaboradores/as destes salões desconhecem !!!!
Dirigi-me à loja Jean Louis David no Vasco da Gama, após ter lido no site que faziam coloração à barba.
Para meu espanto, os empregados deste salão, desconheciam que faziam tal serviço, nem sequer tinham como o fazer com as tintas especificas para a barba, e nem sequer tinham valor a cobrar... !!!!
Tive de pedir para o gerente ir à internet ao site do próprio cabeleireiro onde este trabalha ... onde este teve conhecimento do serviço que comercializam !!
Após o gerente da loja ter telefonado à Directora das Lojas de Lisboa (?!) a mesma informou o gerente que este serviço ainda não está disponível !! Ainda não se efectua !! Nem os produtos estão à venda como indica o site !!
Alguém ou alguma entidade poderá explicar a esta Sra. Directora (?!) de tantas lojas em Lisboa, que publicidade enganosa é crime !!??

Será que existem mais serviços e produtos que os cabeleireiros Jean Louis David anunciam no site que são falsos ????

Os cabeleireiros os Jean Louis David são uma fraude !!!

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2019
18 de fevereiro 2019
Prezado António Gomes,

Fomos notificados da sua reclamação, partilhada no Portal da Queixa.

Nos salões Jean Louis David dispomos de sistemas internos de gestão de reclamações. A empresa privada que se apresenta ao mercado como "Portal da Queixa" não se enquadra nos nossos sistemas de gestão de reclamações, pelo que não lhe reconhecemos qualquer tipo de autoridade na gestão de reclamações.

No caso específico da sua reclamação, que escreveu no Livro de Reclamações do salão, a mesma será tratada dentro dos trâmites legais definidos para este tipo de reclamações.

Atenciosamente,
18 de fevereiro 2019
É de facto lamentável, que disponham nos salões Jean Louis David dispomos de sistemas internos de gestão de reclamações.... mas não dispõem dos serviços que anunciam no vosso site !!

O vosso sistema interno de gestão de reclamações, que deve seguramente ser vasto, por acaso não inclui formação/ actualização dos vosso colaboradores ?!

O vosso sistema interno de gestão de reclamações, tem conhecimento, que nos trâmites legais definidos, existem coimas para publicidade enganosa ?!

Seguramente que, terão outro departamento, para tal !?

É ainda, lamentável, que a gestão dos salões, Jean Louis David, com um tão elevado numero de reclamações, não reconheça qualquer tipo de autoridade na gestão de reclamações, ao PORTAL DA QUEIXA, pois seguramente só teria a ganhar !!

António Gomes
antonio gomes
antonio gomes avaliou a marca
30 de novembro 2022

Falta ética, profissionalismo, e de sentido comercial !!