Jean Louis David Marca do Mês
  • Avenida da Liberdade, 69 – 7º

Jean Louis David - Má qualidade do serviço

Teresa Fernandes apresentou a reclamação
14 de junho 2022
No dia 13/6, dirigi-me ao cabeleireiro Jean Louis David, no Colombo com a minha filha, para ela cortar o cabelo.
A minha filha, que tinha o cabelo bastante comprido, explicou ao cabeleireiro que queria cortar o cabelo, de modo a que ficasse, mais ou menos pela altura do peito. Acontece que ao contrário do que foi solicitado,o cabeleireiro não fez o corte solicitado e o cabelo ficou por cima dos ombros. Quando cheguei ao pé da minha filha ela estava em choque, quase não conseguia falar e só faltava chorar. Acresce ainda que o referido cabeleireiro, deixou a madeixa de cabelo cortada , em cima da bancada, o que me impressionou ainda mais a mim e á minha filha.Houve um total desrespeito pelo que foi solicitado e existe uma perda de confiança nos serviços prestados. Somos clientes há vários anos, mas não iremos voltar a este estabelecimento, nem a nenhum desta do mesmo grupo.cumprimentos
Data de ocorrência: 13 de junho 2022
28 de março 2023
Estimada cliente,
Agradecemos pelo tempo dispensado para nos avaliar neste portal.
E lamentamos pelo sucedido.

Na sua opinião, o que poderíamos fazer para melhorar a sua experiência nos nossos salões?

Caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos!

Atenciosamente,
11 de abril 2023
A resolução encontrada por mim para esta situação foi nunca mais utilizar os vossos serviços e contar a todos os meus conhecidos o que se passou .
Teresa Fernandes avaliou a marca
16 de agosto 2022

Má prestação do serviço, ninguém da minha família voltará a utilizar os serviços da marca e informo da má prestação de serviços a todos os meus amigos e conhecidos. Não foi sequer proposta qualquer forma de compensação ou indemnização.