Jean Louis David Marca do Mês

Jean Louis David - Marcação online

Tânia Meneses
Tânia Meneses apresentou a reclamação
9 de junho 2019
Fiz uma marcação online para o salão da Jean Louis David em Cascais para o dia 9 de Junho (Domingo). Recebi a confirmação da marcação por sms e hoje, dia da marcação, desloquei-me a Cascais, quando me deparo com o salão fechado. Quando ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que está fechado ao Domingo.
Acho que é lamentável que confirmem uma marcação quando o horário de funcionamento não corresponde. Não vivo em Cascais e desloquei-me de propósito. Para além de ser um gasto de dinheiro em vão, é uma desilusão pela marca da qual sou cliente habitual.
Sugiro que resolvam este tema, pois como eu, outros clientes poderão ser induzidos a erro.
Data de ocorrência: 9 de junho 2019
14 de junho 2019
Prezada Tânia Meneses,

Recebemos a sua reclamação, partilhada no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Nos salões Jean Louis David dispomos de sistemas internos de gestão de reclamações. A empresa privada que se apresenta ao mercado como "Portal da Queixa" não se enquadra nos nossos sistemas de gestão de reclamações, pelo que não lhe reconhecemos qualquer tipo de autoridade na gestão de reclamações por parte dos nossos clientes.

Independentemente do exposto em cima, podemos confirmar que a situação em questão se tratou de uma falha informática pela qual lamentamos desde já. A nossa equipa técnica encontra-se a solucionar esta questão.

Vamos enviar-lhe um e-mail privado com a resposta à sua reclamação.

Mais uma vez, pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Atenciosamente,