Jean Louis David Marca do Mês

Jean Louis David - Mau atendimento

K Anapaz
K Anapaz apresentou a reclamação
20 de maio 2023
Na passada sexta-feira do dia 19/05/23 contactei a loja Jean L.D. do RioSul Shopping por volta das 19:50/20h de modo a questionar a disponibilidade para agendar sobrancelhas com linha, pelo que fui informada que teriam disponibilidade no dia 21/05/23 por volta da 13:30/40h. Deixei então agendado para esse dia a essa hora. Hoje, dia 20/05/23 por volta das 09:30/40h voltei a contactar a loja do RioSul Shopping de modo a questionar se hoje haveria disponibilidade de modo a transferir o agendamento de dia 21/05/23 para o dia de hoje, pelo que me foi informado pela gerente da loja telefonicamente que não haveria agenda para hoje e que não constava nenhuma marcação em meu nome para o dia seguinte. Informei a gerente que no passado dia 19/05/23 já tinha contactado para agendar e foi-me dito que ficaria agendado. A gerente após isso começou a exaltar-se em chamada telefónica e a falar em péssimo tom, dizendo que não havia marcação alguma mas que ainda assim tentavam incluir-me no dia 21/05/23 para a hora que supostamente tinha agendada. Caso as chamadas não sejam auditadas sugiro que o façam, pois já não é a primeira vez que ocorrem constrangimentos com as marcações, no entanto desta vez foi pior porque tive uma gerente com o nome Sandra exaltada em linha comigo cliente, quando quem deveria estar exaltada era eu como cliente e ainda assim soube manter os modos e falar serenamente com a “gerente”. Sugiro uma melhoria no atendimento seja presencial ou telefónico para melhor alcance dos objetivos da empresa. Atenciosamente, Kelia Anapaz
Data de ocorrência: 20 de maio 2023
22 de maio 2023
Estimada cliente,

Agradecemos o tempo que dispensou para avaliar a sua visita ao nosso salão, lamentando desde já que a mesma não tenha ido ao encontro das suas expectativas.

Nos nossos salões, a satisfação de todos os clientes é da maior importância e a sua avaliação é importante para podermos melhorar a qualidade do nosso serviço. Como tal, vamos averiguar a situação que nos reportou junto da Equipa do salão e entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniente causado, reforçando o nosso compromisso com a sua satisfação sempre que visitar um dos nossos salões.