Jean Louis David Marca do Mês

Jean Louis David - Mau serviço prestado

Ana
Ana apresentou a reclamação
11 de junho 2019
Dirigi me ao salão do shopping do via Catarina pois encontrava me com o meu cabelo com vários tons no entanto tinha pintado há pouco tempo de cor mais escuro para não se notar tanto. Perguntei a funcionária que me atendeu, se conseguiria fazer ombre Air tendo isso em conta, e também lhe confidenciais que tinha sofrido alguma queda e que neste momento estava mais controlada. Tendo em conta tudo isto a funcionária disse que sim, que poderia fazer e até referiu que quanto mais rápido o fizesse melhor pois assim a última tinta que tinha coloxado saia mais rápido. Apresentou me um orçamento de 131 euros ao qual hesitei um pouco tratando se de tão alto valor no entanto acabei por aceitar pensando eu que estava em boas mãos e que iriam fazer um bom trabalho. Conclusão a funcionária apenas se limitou a colocar descolorante para abrir a cor, fez-me nuances desde a raiz o que não foi pedido por mim, acabei por ficar cor de laranja desde a raiz e com as pontas loiras. Antes de iniciar o processo disse-lhe que não queria correr o risco de ficar laranja ela disse-me que não ia acontecer isso que no máximo ficava um loiro escuro e apontou para o cabelo dela a exemplificar. Respirei que não foi uma profissional competente apesar de simpática, pois o degradê ficou terrorifico. Ao finalizar o alisamento do cabelo já tinha reparado na autêntica trapalhada que tinha ficado, nada disse, notei que a própria funcionária não tinha gostado no entanto em vez de tentar corrigir com algum tonalizante, limitou se a dizer-me que estava alaranjado devido as luzes do estúdio e que era normal. Sai do salão com alguma pressa e na manhã seguinte com a luz do sol reparei que estava medonha a transição de cores. Liguei para o salão o qual a gerente me atendeu, expliquei-lhe tudo e disse que não ia pagar mais nada queria saber o que iam fazer uma vez q o meu cabelo fraco não podia sofrer mais alterações. Disse para ir lá que tudo se resolvia. Quando lá cheguei sentoume na cadeira chamou a colega e disse enquanto me sacudia o cabelo: "realmente neste cabelo já não se podia fazer mais nada" ora, tudo o que uma pessoa que está a passar por um tratamento quer ouvir, achei aquilo desprezível a falta de cuidado com esse tipo de comentários. Além de que enquanto estava sentada para que me resolvessem o problema, assisti a outra situação em que a cliente pediu um penteado ao qual a funcionária lhe respondeu: sabe que nem tudo o que vemos nos outros nos fica bem a nós" e mais tarde enquanto falavam sobre como queriam o penteado ainda disse com sorriso amarelo a cliente: sabe que nós aqui não fazemos plásticas"...horrível ainda bem que a cliente teve algum sentido de humor. Em conclusão as funcionárias não me parece que saibam o que andam a fazer sai de lá mal disposta com tudo e ainda hoje não estou nada feliz com o resultado embora tivesse ficado um pouco mais natural
Data de ocorrência: 11 de junho 2019
14 de junho 2019
Prezada Ana Ferreira,

Recebemos a sua reclamação, partilhada no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos desde já a situação que nos relata, que não vai ao encontro da experiência que desejamos para as clientes que visitam os nossos salões.

Em Jean Louis David dispomos de sistemas internos de gestão de reclamações. A empresa privada que se apresenta ao mercado como "Portal da Queixa" não se enquadra nos nossos sistemas de gestão de reclamações, pelo que não lhe reconhecemos qualquer tipo de autoridade na gestão de reclamações por parte dos nossos clientes.

Por forma a que a sua reclamação possa ser tratada com a atenção que merece, iremos reencaminhar a mesma através dos sistemas internos existentes para o efeito e entraremos em contacto com a maior brevidade possível através dos contactos que associou a esta mensagem.

Agradecemos antecipadamente a sua compreensão e mais uma vez lamentamos a situação que nos reporta.

Atenciosamente,