Jean Louis David Marca do Mês
87.1
RSA, Gestão e Investimentos, Lda
  • Avenida da Liberdade, 69 – 7º

Jean Louis David - O serviço prestado não corresponde de todo, ao serviço por mim solicitado

Flora Martins
Flora Martins apresentou a reclamação
28 de maio 2019

Acabo de gastar 132 euros neste cabeleireiro no Norte shopping e venho profundamente infeliz e desagradada!
Cheguei com uma foto bastante objectiva da cor que pretendia no meu cabelo, aceitei o orçamento prestado por me garantirem que iríamos então fazer o aproximado da foto e deixam-me o cabelo preto!!!! Foi absurdo, chego com uma foto em que o cabelo tem um tom claro sendo que a finalidade seria aclarar com contrastes e venho de lá com o cabelo ainda mais escuro do que entrei pq a funcionária assim o entendeu! É o cúmulo, inaceitável, paguei por um serviço que não solicitei! O valor não corresponde ao serviço que me foi garantido em total violação pela Lei do consumidor! Venho assim requerer a imediata reparação dos resultados que solicitei e que não me foram prestados! É vergonhoso! O cliente paga e espera obter o serviço que solicitou e que pretende e não o que o funcionário entende que me fica melhor! Estamos a falar de valores altamente consideráveis para um cabeleireiro.... cuja obrigação é apresentar a empreitada de acordo com
O contratualizado!

Data de ocorrência: 28 de maio 2019
14 de junho 2019
Prezada Flora Martins,

Recebemos a sua reclamação, partilhada no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Nos salões Jean Louis David dispomos de sistemas internos de gestão de reclamações. A empresa privada que se apresenta ao mercado como "Portal da Queixa" não se enquadra nos nossos sistemas de gestão de reclamações, pelo que não lhe reconhecemos qualquer tipo de autoridade na gestão de reclamações por parte dos nossos clientes.

Para que a sua reclamação possa ser tratada com a atenção que merece, convidamo-la a enviar a sua reclamação através de um de dois meios:
- Reclamação através do website oficial da marca Jean Louis David: https://www.jeanlouisdavid.pt/site/contato#67
- Reclamação escrita no livro de reclamações disponível no salão em questão.

Agradecemos antecipadamente a sua compreensão.

Atenciosamente,