Jean Louis David

Jean Louis David - Produtos em campanha

Isabel Mira
Isabel Mira apresentou a reclamação
6 de maio 2020
Tendo em conta a empresa que é e a concorrência em termos dos produtos que vendem, nunca deveriam ter campanhas que não conseguissem cumprir como deve ser. Compro bastante online e, ainda que a empresa não possa cumprir com a campanha per se, pelo menos deveriam ter algo que pudesse substituir. No meu caso especifico, comprei 2 produtos da Kérastase a bom preço (mas que outros sites também tinham a esse preço) e deveria vir também um oleo travel size. Este não veio e imediatamente questionei a empresa, que apenas referiu que se não o tinha recebido era porque já não havia (campanha sujeita a ruptura de stock) e que lamentavam. A meu ver, ao menos respeitavam o cliente e, ou referiam que logo que tivessem o enviavam, ou enviavam algo que substituísse o produto em questão.
Os clientes não se conquistam assim muito porque a concorrência é grande e melhor.
Data de ocorrência: 6 de maio 2020
Jean Louis David
27 de maio 2020
Prezada Isabel Tomaz,

Agradecemos o envio da sua mensagem.

Sempre que temos disponível uma campanha com oferta de brindes, as condições são comunicadas de forma clara - tal como na situação que refere, na qual a oferta estava limitada ao stock existente e comunicada de forma visível na nossa loja online.

Sempre que o stock de oferta esgota, procuramos substituir a oferta por uma alternativa. Infelizmente isso nem sempre é possível pois as ofertas são disponibilizadas pelos nossos parceiros comerciais e nem sempre nos conseguem oferecer unidades extra de ofertas. Trata-se de uma situação que não depende de nós, daí comunicarmos sempre este ponto nas situações em que tal se aplique.

Reforçamos a nossa dedicação a um bom serviço ao cliente e a uma comunicação clara - algo temos feito desde sempre.