Jean Louis David Marca do Mês

Jean Louis David - Promoção enganosa

Teresa Pedro Ferreira
Teresa Ferreira apresentou a reclamação
15 de setembro 2019
Hoje fui a um dos salões Jean Louis David no Fonte Nova, com marcação online para cor e corte e burshing.
Atendendo à campanha divulgada em todas as lojas e online quis aproveitar, 30€ cor e 20€corte+massagem+burshing.
Cheguei e referi a campanha novamente, fui atendida e no final a minha surpresa a fatura 93,80€ corte, burshing e coloração, pedi explicações sobre a fatura pois tem:
21€ Color make up
10€ Color Fix
9,90€ JLD Go Color Therapy
22,90€ CH/Mass+Corte
30€ Hair Fashion Week-Cor
Total 93,80€.

Grande campanha, enganosa e fraudulenta.

Chamo a atenção para todas as pessoas para estas lojas e o que têm escrito com promoções.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2019
16 de setembro 2019
Prezada Teresa Ferreira,

Recebemos a sua reclamação, partilhada no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em Jean Louis David dispomos de sistemas internos de gestão de reclamações. A empresa privada que se apresenta ao mercado como "Portal da Queixa" é uma entidade legal independente e que não tem enquadramento prático e legal nos nossos sistemas de gestão de reclamações, pelo que não lhe reconhecemos qualquer tipo de autoridade na gestão de reclamações por parte dos nossos clientes.

A mesma reclamação apresentada neste meio foi também apresentada através de e-mail enviado diretamente a nossa loja online, sendo que será respondida através desse meio.

Aproveitamos, no entanto, para clarificar que a campanha a que se refere inclui 1x qualquer serviço de cor + brushing. As condições da campanha são claras e estão disponíveis para consulta em todos os materiais da campanha, website institucional da marca e loja online. Como tal, refutamos desde já qualquer acusação de publicidade enganosa e fraudulenta.

Agradecemos desde já a sua atenção.

Atenciosamente,
Teresa Ferreira
16 de setembro 2019
Boa tarde Exmos. Senhores:

Felizmente sei dos meios legais existentes para fazer reclamações, um deles é no livro de reclamações disponível na loja. Não o fiz.
O portal da queixa é um canal que mais pessoas ficam a ter conhecimento do que se passa com a prestação de serviços ou outros.
A vossa resposta deixa-me ainda com mais dúvidas, se só fiz uma coloração como tenho quatro pracelas na fatura referentes à dita coloração e que uma são os 30€ da campanha?
Quando pedi explicação da fatura resumiram dizendo que foi tratamento na lavagem para uniformizar a cor...???
Vou aguardar a vossa resposta ao meu email, mas já agora não custa nada reclamar junto dos vossos serviços que vêm no final da fatura.
Teresa Pedro Ferreira
Teresa Ferreira avaliou a marca