Jean Louis David

Ana Maria
Ana Maria apresentou a reclamação
5 de dezembro 2019
Bom dia
No passado dia 28-11, fui ao salão do Colombo, com marcação, para corte e coloração com a Sra Edna. A responsável no momento era a Sra Rute. Não me avisaram que não havia água quente ( avaria no sistema) e fui forçada a lavar a cabeça com água fria. Resultado: fiquei doente da garganta.
Mostrei uma fotografia à Edna e disse-lhe que queria um corte igual. Para cortar apenas 2 cm em a,tira. Eu tinha o cabelo comprido abaixo dos ombros e ela fez uma corte exageradamente curto e horrível. Pedi para me pintar a raiz de louro porque tinha o cabelo loiro com madeixas loiras que fiz lá no mês passado. Pois a Edna e a Rute fizeram uma cor horrível, mais escura e as madeixas desapareceram.
Gastei imenso dinheiro com as madeixas, com o corte e com a coloração e o resultado não podia estar pior. Se não estão à altura dos serviços que pagamos têm de resolver internamente o problema mas eu não posso ficar prejudicada. O meu cabelo assassinado já ninguém mo pode devolver mas pelo menos quero o dinheiro que paguei em todos estes serviços devolvido.
Não volto lá porque os preços são altos e a qualidade e profissionalismo são péssimos.
Hoje vou ao salão para mostrar o meu cabelo desgraçado ao André.
Aguardo a vossa resposta urgente SFF.
Cumprimentos
Ana Maria Faria
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019
Ana Maria
Ana Maria avaliou a marca
13 de junho 2021

A gerência da JLD não me deu nenhuma resposta. Ignorou a reclamação e desconsiderou a Cliente. Fica-lhes mal. Falta de profissionalismo