Jean Louis David Marca do Mês
86.3
RSA, Gestão e Investimentos, Lda
  • Avenida da Liberdade, 69 – 7º

Jean Louis David - Reclamação: falta de profissionalismo e de respeito pelo cliente

Tânia Branco
Tânia Branco apresentou a reclamação
25 de dezembro 2019
Esta situação ocorreu no cabeleireiro do Fórum Coimbra.
Após duas confirmações ( já com o intuito de que o serviço iria ser bem prestado a horas), da marcação para o dia 1 de Dezembro, eis que o funcionário (Sr. Paulo) chegou 1h atrasado. Quando chegou nem se dignou a dar um pedido de desculpas, e ao invés de questionar quem seria a cliente a prestar o serviço em primeiro lugar, atendeu a primeira cliente que ele viu.
Graças à sua colega de trabalho ( Dona Natália Reis) que, ao terminar o seu atendimento, prontificou-se de imediato a ajudar-me e resultou num bom trabalho para o tempo que eu tinha, pois tratava-se de um penteado de festa. E havia horários a cumprir.
Não houve profissionalismo, nem respeito pelo cliente por parte desse senhor.
Data de ocorrência: 25 de dezembro 2019
6 de janeiro 2020
Prezada Tânia Branco,

Recebemos a sua reclamação, partilhada no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos desde já a situação que nos reporta e que não vai ao encontro da experiência que desejamos que tenha ao visitar um dos nossos salões. A equipa do salão Fórum Coimbra já foi alertada para a sua reclamação e foram tomadas medidas para que não se volte a repetir.

Agradecemos desde já a sua atenção.

Atenciosamente,
Tânia Branco