Jean Louis David

RSA, Gestão e Investimentos, Lda
  • Avenida da Liberdade, 69 - 7º Lisboa

Jean Louis David - Serviço de qualidade medíocre

Beatriz Amaral apresentou a reclamação

Desloquei me ao salão Jean Louis David da Duque DÁvila no passado dia quinze de julho pelas dezanove horas para realizar o servico gelinho manicure. Primeiro, informaram-me que este servico, , aumentou o preco. Sendo cliente habitual do salão do Chiado, não obtive qualquer informacao de alteracoes de preco nesse espaco.
Depois, foi feita a manicure sem qualquer tipo de problema, apesar do atraso de cerca de trinta e cinco minutos por falta de organizacao no salão.
Foi feita uma correcao numa unha, dedo médio da mão direita, por esta se encontrar partida e foi por isso aplicado gel express.
Acabei por sair do salão pelas oito e trinta, com as unhas intactas.
Às vinte e três horas já tinha diversas unhas quebradas, com o gel escamado - fiquei com a sensacao que este não foi bem selado e por isso a sua aplicacao não foi bem efectuada, foi sim feita a despachar. Não tendo feito qualquer tipo de movimento brusco ou criando trauma em unha nenhuma, chego ao dia de hoje, vinte e dois de julho, com diversas unhas quebradas, lascadas e escamadas por terem sido evidentemente demasiado limadas e a aplicacao do gelinho não ter sido de todo bem feita.
Sendo cliente do salão do Chiado e estando mais que habituada a este servico por parte da Jean Louis David, sei que isto não foi feito em conformidade com os padrões do salão, dado que normalmente este servico dura perfeitamente entre 2 a 3 semanas sem as unhas quebrarem sequer, necessitando apenas de manutencao por crescimento.

02 set 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade