Jean Louis David Marca do Mês

Jean Louis David - Serviço de qualidade medíocre

Beatriz Keil Amaral
Beatriz Amaral apresentou a reclamação
22 de julho 2022
Desloquei me ao salão Jean Louis David da Duque DÁvila no passado dia quinze de julho pelas dezanove horas para realizar o servico gelinho manicure. Primeiro, informaram-me que este servico, , aumentou o preco. Sendo cliente habitual do salão do Chiado, não obtive qualquer informacao de alteracoes de preco nesse espaco.
Depois, foi feita a manicure sem qualquer tipo de problema, apesar do atraso de cerca de trinta e cinco minutos por falta de organizacao no salão.
Foi feita uma correcao numa unha, dedo médio da mão direita, por esta se encontrar partida e foi por isso aplicado gel express.
Acabei por sair do salão pelas oito e trinta, com as unhas intactas.
Às vinte e três horas já tinha diversas unhas quebradas, com o gel escamado - fiquei com a sensacao que este não foi bem selado e por isso a sua aplicacao não foi bem efectuada, foi sim feita a despachar. Não tendo feito qualquer tipo de movimento brusco ou criando trauma em unha nenhuma, chego ao dia de hoje, vinte e dois de julho, com diversas unhas quebradas, lascadas e escamadas por terem sido evidentemente demasiado limadas e a aplicacao do gelinho não ter sido de todo bem feita.
Sendo cliente do salão do Chiado e estando mais que habituada a este servico por parte da Jean Louis David, sei que isto não foi feito em conformidade com os padrões do salão, dado que normalmente este servico dura perfeitamente entre 2 a 3 semanas sem as unhas quebrarem sequer, necessitando apenas de manutencao por crescimento.
Data de ocorrência: 15 de julho 2022
27 de março 2023
Estimada cliente,
Agradecemos pelo tempo dispensado para nos avaliar neste portal.
E lamentamos pelo sucedido.

Na sua opinião, o que poderíamos fazer para melhorar a sua experiência nos nossos salões?

Caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos!

Atenciosamente,