Jean Louis David Marca do Mês
  • Avenida da Liberdade, 69 – 7º

Jean Louis David - Venho totalmente descontente

Mariana Costa Veludo
Mariana Veludo apresentou a reclamação
24 de outubro 2018 (editada a 3 de dezembro 2018)
Gostaria de saber quanto tempo demora uma niwel ritual hidratação.
Isto porque hoje fui a um dos vossos salões e venho totalmente descontente. Sentindo-me enganada pelos serviços prestadora por 97,90?! 45 minutos num salão vosso em que fiz um suposto ritual de hidratação que apenas durou 5 minutos?! E com o valor de 60€??! Um shine Glam de 19€? cujo brilho vem igual a sempre e é um produto de 3 minutos?! E depois sim o corte de 18,90?. A única coisa que realmente foi feita com nexo foi um corte.
Sinto-me enganada, com um serviço péssimo em que só me queriam vender e não aconselhar e onde paguei um valor que em nada justifica o serviço prestado.
Data de ocorrência: 24 de outubro 2018
25 de outubro 2018
Prezada Mariana Veludo,

Recebemos a sua reclamação, partilhada no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Nos salões Jean Louis David dispomos de sistemas internos de gestão de reclamações. A empresa privada que se apresenta ao mercado como "Portal da Queixa" não se enquadra nos nossos sistemas de gestão de reclamações, pelo que não lhe reconhecemos qualquer tipo de autoridade na gestão de reclamações.

No caso específico da sua reclamação, que já nos enviou através do nosso website, tentámos contactá-la para o número que nos indicou, mas sem sucesso pois o mesmo remete para um senhor que afirma desconhecer a Srª. Mariana Veludo.

Verificámos que o número de contacto que indicou na sua reclamação no Portal da Queixa é diferente do que nos indicou anteriormente. Assim, iremos voltar a contactá-la para este novo número, na esperança de conseguir falar consigo.

Agradecemos antecipadamente a sua compreensão.

Atenciosamente,
20 de novembro 2018
Após primeiro contacto para resolução de situação, a 26 de outubro, continuo à espera do próximo contacto que foi dito que seria estabelecido.
29 de novembro 2018
Aguardo contacto de novo para resolver a situação.
22 de março 2019
Continuo desde a data à espera de resolução. Uma vergonha. Desde outubro a dizerem que iriam ligar. O próximo passo será escrever no livro de reclamações.
Mariana Costa Veludo
Mariana Veludo avaliou a marca
8 de outubro 2020

Ainda não foi resolvida a questão e já vão 2 anos.