Pastelarias e Cafetarias

Joana
Joana apresentou a reclamação
6 de março 2022
Exmos Senhores,

Hoje, 06.03.22 pelas 15h58, no Jeronymo Saldanha fiz um consumo de 1,60 euros que paguei com multibanco e pelo qual me foram debitados 50 euros da conta.

Chamei a atenção da funcionária que disse que isso não era possível e que não tinha feito nada na caixa. Insisti com ela, comprovando várias vezes que a quantia referida havia acabado de ser debitada da minha conta, mas ela recusou-se a admitir a situação, mencionando, no entanto, que poderia ser um erro do multibanco e que já tinha havido uma situação semelhante com um "rapaz", ao que respondi que, nesse caso, era importante que não se aceitassem pagamentos por muiltibanco até o problema estar resolvido.

Continuei a insistir no facto de me ter acabado de ser debitada uma quantia muito superior ao consumido, mostrei-lhe o meu extrato bancário através da aplicação da Caixa Direta, que comprovava a saída do dinheiro e ela exigiu um comprovativo multibanco (com todos os meus movimentos bancários).

Quando cheguei com o mesmo obrigou-me a voltar para a fila de novo, tratando-me sempre por tu e dizendo que eu estava muito nervosa e a tremer. Humilhou-me e tratou-me de uma forma prepotente e desrespeitosa, recusando-se sempre a devolver-me o dinheiro retirado em excesso. Entretanto (mais tarde), lembrei-me de que não me havia sido entregue o recibo do consumo e fui pedi-lo, ao que a funcionária respondeu: "Ah, agora queres o recibo!"

Posto isto, peço que sejam tomadas as devidas providências para que tais situações não se voltem a repetir e que me seja reposta a quantia indevidamente cobrada o mais rapidamente possível.
Data de ocorrência: 6 de março 2022
Joana
Joana avaliou a marca
8 de março 2022

Foi resolvido muito diligentemente pela empresa