Pastelarias e Cafetarias

Jeronymo - Péssimo atendimento

Amaro C apresentou a reclamação
30 de junho 2022
Jeronymo Rua das flores
Pedi 1 café e 1 cevada, entretanto olhei para o lado , para os bolos , e decidi no momento que também queria uma nata, e pedi para alterar o pedido e fazer a compra de menu café + nata e 1 cevada e pagaria a diferença a, claro !
A funcionária não quis fazer a troca , disse que não podia .
Ainda nem sequer tinham começado a preparar o pedido , insisti e veio outra funcionária que arrogantemente me diz:
tinha que pedir antes , agora já não dá!
E eu sugeri : mas anula o talão, faz nota de crédito e eu pago a diferença porque eu quero um menu !
Voltou a ser indelicada e disse : não posso fazer nada , tinha que ser a gerente ou o responsável , e que não estavam .
Pedi então para chamaram a pessoa responsável, ( que afinal estava !! E No mesmo balcão ), mas estava a almoçar , mas , mesmo assim , entrou no balcão e continuou ela também a relatar : isto não se pode fazer, na próxima tem que pedir o que quer .. eu não posso fazer .. Mas vou fazer…
Senti- me ali num castigo escolar!!! Não comes a nata porque não pediste antes!! Ridículo !
Quase desisti de tomar café também …
Acabei por recusar o grande favor que me iam fazer … perdi a vontade da nata ..
Péssimo atendimento, arrogância e prepotência … Não recomendo serem atendidos por esta pessoas ..
nome da funcionária que está na factura : Maria Machado
Balcão 1
O nome da gerente eu não sei
Data de ocorrência: 30 de junho 2022
14 de julho 2022
Um pedido de desculpas caía bem…
Era só.
Jeronymo
Exmo. Sr. Amaro,

Tomámos conhecimento da sua comunicação referente à sua visita à nossa loja da Rua das Flores, a qual mereceu a nossa maior atenção. No seguimento da mesma, lamentamos desde já não ter correspondido às suas expectativas.

Analisámos a questão junto da nossa equipa da loja, e deixamos a garantia que a formação relativa a notas de crédito e a como agir face a situações deste género foi reforçada. Continuamos a trabalhar para que todos os nossos clientes sejam servidos da melhor forma.

Permanecemos inteiramente à disposição de V. Ex.ª, caso existam quaisquer dúvidas ou questões adicionais.

Os melhores cumprimentos,
Equipa Jeronymo
14 de julho 2022
Gostaria de ter também a garantia de que os colaboradores , face ao atendimento, fossem mais qualificados, em termos de simpatia , educação e acessibilidade.
Vou marcar como resolvida a reclamação quando obtiver um pedido de desculpa .
Amaro C avaliou a marca
11 de agosto 2022

A marca sim, a loja em questão não.