Fonte Viva
Fonte Viva Marca Recomendada Marca do Mês
82.2
Jet Cooler - Águas e Cafés, S.A
  • 219119900
  • Centro Empresarial Sintra-Estoril, Fração I - Estrada de Albarraque, Nº 9 - Capa-Rôta
    2710-297 Sintra
  • comercial@fonteviva.com.pt

Fonte Viva - Atraso entrega encomenda

Anabela Ramos
Anabela Ramos apresentou a reclamação
6 de outubro 2022
Fiz uma encomenda dia 29/09 e não me fizeram a entrega na semana seguinte (esta semana) com a justificação de que, como o dia da entrega calhava num feriado (dia 05/10), seria entregue só na semana seguinte ao feriado, ou seja, dia 12/10. 13 dias depois ??!?
O que é que eu faço até lá? Dirigir-me ao supermercado para comprar água? Para isso, não preciso deste serviço para nada. Claro que se é feriado não podiam fazer a entrega, mas no mínimo contatavam o cliente para agendar um dia antes ou depois do feriado, a combinar outro dia e hora para satisfazer o pedido do cliente. Isso sim é o que seria prestar um bom serviço ao cliente. Com pessoas profissionais a ajustar o seu serviço ás necessidades do cliente.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2022
Fonte Viva
7 de outubro 2022
Exma. Sr.ª. Anabela Ramos,

Sirvo-me do presente, como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente, ou seja, como Provedor do Cliente Fonte Viva, para a informar que estamos a verificar e a analisar o sucedido e reclamado por V.Exª., com os nossos serviços internos!

No prazo máximo de 1 horas, irá ser contatado pelos nossos serviços por forma a resolver este assunto, o mais breve possível!

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Apresentando os meus melhores cumprimentos,

Tiago Sampaio (Direção Dep. Experiência do Cliente)
Anabela Ramos
Anabela Ramos avaliou a marca
7 de outubro 2022

Parabéns á equipa que rapidamente solucionou o meu problema. Já recebi a encomenda e estou satisfeita com a simpatia e o profissionalismo das pessoas que me contactaram. Obrigada.