Fonte Viva
Fonte Viva Marca Recomendada Marca do Mês
80.6
Jet Cooler - Águas e Cafés, S.A
  • 219119900
  • Centro Empresarial Sintra-Estoril, Fração I - Estrada de Albarraque, Nº 9 - Capa-Rôta
    2710-297 Sintra
  • comercial@fonteviva.com.pt

Fonte Viva - Encerramento de instalações

Sonia Cruz
Sonia Cruz apresentou a reclamação
20 de outubro 2021
A empresa que aqui represento tem contrato ativo com a Fonte Viva há ja alguns anos tendo ambas as partes cumprido as suas obrigações.

Trata-se de uma micro empresa que viu a sua atividade bastante reduzida durante e após a pandemia. Como forma de redução de custos todos os trabalhadores da empresa permanecerão em teletrabalho e vamos encerrar as instalações.

Contatamos a Fonte Viva informando desta alteração e solicitando agendamento de data para recolha do material. Fomos contatados telefonicamente dizendo que o contrato tinha renovado automaticamente pelo que teriamos que aguardar pelo término desta renovação para poder resolver o contrato ou então encerrar a empresa e enviar declaração de encerramento de atividade.

Não foi apresentada qualquer alternativa e não nos parece minimamente justo não atender a circunstancias excepcionais que implicam o encerramento do estabelecimento onde se encontra a máquina, não fazendo qualquer sentido manter uma maquina da fonte viva quando deixarão de existir instalaçoes fisicas da empresa contratante.

Obrigada
Data de ocorrência: 18 de outubro 2021
Fonte Viva
20 de outubro 2021
Exma. Sr.ª Sónia Cruz,

Sirvo-me do presente, como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente, ou seja, como Provedor do Cliente Fonte Viva, para a informar que estamos a verificar e a analisar o sucedido e reclamado por V.Exª., com os nossos serviços internos!

Ainda durante a tarde de hoje, irá ser contatada por um dos nossos colaboradores, afim de procurar resolver o assunto em questão!

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Apresentando os meus melhores cumprimentos,

Tiago Sampaio (Direção Dep. Experiência do Cliente)
Sonia Cruz
Sonia Cruz avaliou a marca
23 de junho 2023

respondeu âs questoes e o problema foi resolvido