Fonte Viva Marca Recomendada Marca do Mês
80.6
Jet Cooler - Águas e Cafés, S.A
  • 219119900
  • Centro Empresarial Sintra-Estoril, Fração I - Estrada de Albarraque, Nº 9 - Capa-Rôta
    2710-297 Sintra
  • comercial@fonteviva.com.pt

Fonte Viva - Falhas constantes na entrega

Tereza Santos apresentou a reclamação
20 de setembro 2018
Há mais de um ano que as entregas de água não são efectuadas. Em quase todas as encomendas tenho que ligar sempre a reclamar a falta de entrega. É um serviço que supostamente seria para facilitar e evitar o carregamento de garrafões. Tenho de estar constantemente a comprar garrafas de água por falta da Fonte Viva. A entrega tem sido efectuada já há vários meses por técnicos e não por pessoas responsáveis pelas entregas como era efectuado anteriormente. Reduzem os custos através da redução de empregados e reduzem a satisfação do cliente que continua a pagar. Por várias vezes informei que estaria na disposição de procurar uma alternativa e será a medida a tomar pela falta de melhoria após constantes reclamações por telefone.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2018
21 de setembro 2018
Exma Sra,
vimos apresentar as nossas desculpas pelo sucedido e lamentamos o transtorno causado.
Estamos neste momento a analisar o seu processo e será contactada logo que possível.
Colocamo-nos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

Com os meus melhores cumprimentos,
A equipa do Apoio ao cliente.
24 de setembro 2018
Exma. Sra. D. Teresa,

Sirvo-me do presente, como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente, ou seja, como Provedor do Cliente, para apresentar as nossas maiores desculpas pelo sucedido, no tratamento inicial da sua reclamação, pelos nossos canais/ serviços internos, responsáveis pela normalização de situações similares à referida por V. Exa.

Sei que a situação em causa, já foi resolvida pelos nossos serviços na última sexta-feira, dia 21/09/2018, assim como, efectuado o acompanhamento devido, no tratamento da sua reclamação e dados os esclarecimentos necessários, para a normalização da relação entre ambas as partes.

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Tiago Sampaio | Provedor do Cliente Fonte Viva
24 de setembro 2018
Exmo. Sr. Tiago,
Tem razão quando diz que foi resolvido, mas a minha queixa vem no sentido de ser uma situação recorrente, todas as encomendas que são efectuadas tenho que estar a ligar para lembrar a Fonte Viva de qual o vosso trabalho. E de experiências de usuários da Fonte Viva que quando questiono como são as entregas queixam-se do mesmo. Atrasos nas entregas e que as mesmas já não são efectuadas por estafetas contratados para o efeito mas sim por técnicos de manutenção. Volto a dizer o serviço diminuiu mas o pagamento continua a ser efectuado. Para o Sr. Tiago dar a situação como resolvida terá de ter certeza absoluta que não irão falhar novamente nas entregas. Sr. Tiago não sou pessoa de reclamar mas é uma situação recorrente e que já ultrapassou os limites do aceitável há muito tempo. Vou continuar a aguardar pela resolução. Obrigada pelas respostas.
Tereza Santos avaliou a marca
27 de outubro 2018