Fonte Viva
Fonte Viva Marca Recomendada Marca do Mês
80.3
Jet Cooler - Águas e Cafés, S.A
  • 219119900
  • Centro Empresarial Sintra-Estoril, Fração I - Estrada de Albarraque, Nº 9 - Capa-Rôta
    2710-297 Sintra
  • comercial@fonteviva.com.pt

Fonte Viva - Falta de pagamento de trabalho

Bruno Vides
Bruno Vides apresentou a reclamação
Bom dia

O meu nome é Bruno Vides. Eu fui contratado para trabalhar como motorista de Pesados para a empresa Fonte Viva na Maia. Eu entrei a trabalhar a dia 23 de Janeiro de 2023. E apenas fiquei a trabalhar dois dias por inteiro. Trabalhei dia 23 e 24 por inteiro. Acabando por sair por o trabalho ser excessivamente pesado, para o salario em questão. O problema é que até hoje fiquei à espera que me fizessem o pagamento desses dois dias de trabalho, e até agora nada. Isto é inadmissivel! Nunca me aconteceu com outra empresa. Apenas quero o que é meu.
Data de ocorrência: 1 de março 2023
Fonte Viva
Exmo. Sr. Bruno Vides,

Sirvo-me do presente, como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente, ou seja, como Provedor do Cliente Fonte Viva, para a informar que estamos a verificar e a analisar o sucedido e reclamado por V. Ex.ª., com os nossos serviços internos!

No prazo máximo de uma hora, irá ser contatado pelos nossos serviços por forma a resolver este assunto, o mais breve possível!

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Apresentando os meus melhores cumprimentos,

Tiago Sampaio (Direção Dep. Experiência do Cliente)
Bruno Vides
1 de março 2023
A situação foi resolvida por parte da marca. E os documentos enviados referentes ao processo. Obrigado por a brevidade.